Vito tourer

Tictac

New member
Boa tarde. Ando à procura de uma carrinha deste género.
o objetivo é dar para transportar 9 pessoas, e bicicletas, sendo que quando transporto as 9 pessoas, não ando com bicicletas, e vice versa.
quero os vidros de trás o mais escuro possível, para quando tiver bikes dentro, não se note.
é possível retirar os 3 bancos de trás quando quiser andar com bikes e montar quando quiser andar com pessoas? Já ouvi dizer que dá multa quando não levo os 9 bancos
sendo que uma bicicleta tem +- 2,5m, consigo enfiar a bike na mala se retirar o banco traseiro?
queria bola de reboque na carrinha tbm, e quero uma carrinha com alguns extras. Porque tanto será para andar no monte, como férias, e roadtrips.
eu não consigo configurar comerciais no site da MB, sempre foi assim ou é um erro?

nova, quanto é que isto me deve ficar?

Segundo essas fotos, não cabem 3 bicicletas ao comprido sem desmontar..

cabem sim senhora, tu tens de ir ver uma ao vivo, pois não estás a ter noção de espaço disponível com os bancos rebatidos...

alem disso nem precisas de as levar em pé, podes leva-las deitadas, sem qualquer stress...

Teria de colocar os pneus em cima da parte trazeira dos bancos então?

também é uma hipótese, é questão de estudares depois o assunto... como te disse, espaço não falta e dá perfeitamente para o que pretendes sem qualquer problema...

Num modelos desses acima cabem perfeitamente 3 bicicletas a par. Podes até arranjar uma espécie de suporte daqueles de encaixar a roda da frente para as levares em pé.

A segunda, de 2015 que foi postada, está muito fixe, tem é pouco extras, não tem kit telefone, comando multifunções, gps mas exteriormente ta ao design que queria.
eu iria transportar muito mais vezes bicicletas que 9 pessoas, 9 pessoas seria esporadicamente, tipo 3-5x ao ano. Daí a questão de tirar os bancos e ficar mesmo sem problema nenhum quanto às bicicletas.
eu levo multa por isto?

não fazia ideia é que este tipo de carrinhas eram tão caros, pensei que com 35k já conseguia uma cheia de extras, toda kitada
o iva nas Vito de 9 lugares é dedutivel em casos impresariais?
qual seria o custo está de colocar 4x4 na carrinha, mas com opção de ligar/desligar, sem ter 2 caixas, como numa pick up Izuso, por exemplo. Isto, se é que é possível

fugindo à MB, alguém sabe se outro carro que podia cumprir as minha expectativas?

eu la na firma tive 1 vito que vinha com 6 lugares, e um dia ao ver o livrete vi que dizia 9, claro que fui comprar o banco para meter atras, por isso duvido que leve multa
e hoje em dia secalhar os livretes da vito ja não dizem 9 lugares quando eles vendem so com 6

A segunda, de 2015 que foi postada, está muito fixe, tem é pouco extras, não tem kit telefone, comando multifunções, gps mas exteriormente ta ao design que queria.
eu iria transportar muito mais vezes bicicletas que 9 pessoas, 9 pessoas seria esporadicamente, tipo 3-5x ao ano. Daí a questão de tirar os bancos e ficar mesmo sem problema nenhum quanto às bicicletas.
eu levo multa por isto?

não fazia ideia é que este tipo de carrinhas eram tão caros, pensei que com 35k já conseguia uma cheia de extras, toda kitada
o iva nas Vito de 9 lugares é dedutivel em casos impresariais?
qual seria o custo está de colocar 4x4 na carrinha, mas com opção de ligar/desligar, sem ter 2 caixas, como numa pick up Izuso, por exemplo. Isto, se é que é possível

fugindo à MB, alguém sabe se outro carro que podia cumprir as minha expectativas?

na Mercedes em questão de extras é o melhor que consegues nos usados, pois a politica da Mercedes é os extras são fora parte e muito caros, dai que nem toda gente se dá ao luxo de gastar tanto em extras sobretudo num furgão, apenas o essencial...

a situação vai ser igual noutras marcas, mas se calhar as versatilidade como a Mercedes é mais complicado...

portanto qual é o orçamento que tens disponível, e quanto a extras em forguns é o básico(essencial) apenas, não é como os carro e carrinhas, portanto tira isso da cabeça...

e já agora tem de ser nova ou usada???

Last edited:
Back