Lotus
Well-known member
Estes dias estive por Lagos e achei muito limpo e organizado.
Na minha opinião é a cidade mais bonita do Algarve.
Estes dias estive por Lagos e achei muito limpo e organizado.
Excelente Auxer, era mesmo isso que procurava.
Ainda é apenas uma possibilidade, não é nada garantido. Mas se tivesses de sugerir uma zona para habitar com as premissas do post 26, o que sugerias?
O emprego não é sazonal, é na área das TI e é uma empresa com vários escritórios pelo país (e alguns pelo Mundo), mas a oportunidade é lá para baixo... []
Fora vilamoura ...as cidades sao bem feias e cinzentas , Faro , Portimão , VRST ... tenho de concordar. No verão entao , com o aumento da população é lixeira por todo lado.
Excelente Auxer, era mesmo isso que procurava.
Ainda é apenas uma possibilidade, não é nada garantido. Mas se tivesses de sugerir uma zona para habitar com as premissas do post 26, o que sugerias?
O emprego não é sazonal, é na área das TI e é uma empresa com vários escritórios pelo país (e alguns pelo Mundo), mas a oportunidade é lá para baixo... []
Obrigado a todos.
De facto, pela pequena pesquisa que realizei aqui ao Serão, Faro parece-me uma opção equilibrada, já que aparenta ser uma cidade com alguma dimensão. Li também essa conotação negativa de Quarteira, não, não gosto de Arrentela e Caparica, simplesmente fui do Alentejo para a Margem Sul e habituei-me a ter tudo à mão e gostava disso, gostava de tar em Setúbal e poder ir ao hiper-mercado buscar qualquer coisa a pé em 5 minutos, cheguei a estar a cozinhar arroz e deixei ao lume (baixinho) enquanto num instante fui ao hiper-mercado a pé buscar uma treta qlq que me faltava pro jantar, gostava de descer e ter logo uma tabacaria, uma pastelaria e um take-away na base do prédio, gostava de tar em casa, vestir os calções de banho e uma T-shirt e em 15 minutos tar na Figueirinha ao Sol, gostava de me apetecer ir a um sitio diferente, apanhar a A2 e em meia-horita chegava a qlq ponto de Lisboa, agora aqui no Alentejo isso não acontece... [8b] [8b] Passo a vida agarrado ao carro às voltinhas... Apesar de gostar muito disto também.
São essas comodidades que tive e gostava de voltar a ter caso um dia volte a sair.