Vizinhos a incomodar

Boas.

Há tempos ouvi de uma história verídica em que ciganos compraram um andar num prédio por 20000 contos (por exemplo) quando foram para lá morar fizeram daquilo curral, ou seja, o vendedor do predio não conseguia vender os restantes apartamentos, ficando numa situação de aperto financeiro.
No fim de contas voltou a comprar a casa aos ciganos por 30000 contos para se ver livre deles e conseguir vender os andares.

Às tantas é o que aí se passa. Informa-te e tenta ir à polícia numa de sondar quem são esses ciganos.

Boa sorte.

Mas isso o vendedor tem que ser esperto antes de vender...a nao ser que eles os enganem bem mas isso é verdade ja li qualquer coisa sobre 1 caso semelhante.

Ainda por cima Kili nem podes levar a tua namorada a tua casa que se eles vem parecem caes!!!!

Por acaso estou me aqui a lembrar de quando fui ao concessionario ver 1 carro antes tinha 1 zona de moradias e vi 1 carro todo lixado la e muita gente ca fora com o portao aberto quando passei eram ciganos.lolol..
Muitos deles sao ricos,o problema é mesmo a falta de maneiras que isso o dinheiro nao compra..

Contaram-me uma história acerca de um condomínio de luxo em évora. FOram lá ciganos para comprar uma apartamento e foi-lhes recusada a compra. Contrataram um advogado de Lisboa que comprou mais que um apartamento para eles, e agora o pessoal que tinha comprado apartamentos lá, tá todo à nora com a situação.

Contaram-me uma história acerca de um condomínio de luxo em évora. FOram lá ciganos para comprar uma apartamento e foi-lhes recusada a compra. Contrataram um advogado de Lisboa que comprou mais que um apartamento para eles, e agora o pessoal que tinha comprado apartamentos lá, tá todo à nora com a situação.

Pois se visse que eram ciganos nao recusava para nao ser acusado de nada agora punha 1 preço exurbitante assim ficava sempre a ganhar.Quer eles quisessem na mesma ou nao.
Mas esses esquemas infelizmente estou a ver que acontecem algumas vezes,ate porque muitos deles sao ricos logo tem capacidade para comprar boas casas ,e se o esquema funcionar mais ficam a ganhar.

Olha vou te dizer uma coisa que li noutro fórum e que pode não ter sentido nenhum mas cá fica [;)] .

Parece que os ciganos têm uma grande superstição em relação a SAPOS :confused: .

O que eu li é que em alguns cafés e casas onde a sua presença não é bem vinda, os donos colocaram sapos de porcelana para os afastar, e aparentemente com bons resultados.

Podes colocar no muro da tua moradia ou então no jardim.

Agora se isto tem ponta de verdade por onde se pegue não sei, mas se quiseres experimentar depois diz se resulta.

Abraço Nuno [:cool:] .

cá no Burgo tb ja aconteceu o mesmo, brutas festas as 3 da matina e a policia nunca fez nada. um dia veio ca acima pedir satisfaçoes por termos chamado a policia e eu e o meu velho demos-lhe um belo dum enxerto de porrada....desde esse dia nunca mais houve problema, nem na reuniao de condominio espigou.
nao é a melhor soluçao mas resultou :)

Olha vou te dizer uma coisa que li noutro fórum e que pode não ter sentido nenhum mas cá fica [;)] .

Parece que os ciganos têm uma grande superstição em relação a SAPOS :confused: .

O que eu li é que em alguns cafés e casas onde a sua presença não é bem vinda, os donos colocaram sapos de porcelana para os afastar, e aparentemente com bons resultados.

Podes colocar no muro da tua moradia ou então no jardim.

Agora se isto tem ponta de verdade por onde se pegue não sei, mas se quiseres experimentar depois diz se resulta.

Abraço Nuno [:cool:] .

Depois os ciganos vemm e vao la a casa dar-lhe 1 naifada ou 1 balazio da janela:sh)

cá no Burgo tb ja aconteceu o mesmo, brutas festas as 3 da matina e a policia nunca fez nada. um dia veio ca acima pedir satisfaçoes por termos chamado a policia e eu e o meu velho demos-lhe um belo dum enxerto de porrada....desde esse dia nunca mais houve problema, nem na reuniao de condominio espigou.
nao é a melhor soluçao mas resultou :)

Ha ciganos e ciganos.Uns tem mais contactos que outros[:p]
Se calhar tivestes sorte de apanhar uns ciganos inofensivos.

Na minha opinião, se a bem não dá, e ele até é fragilzinho, dá-lhe um aperto valente! Mas valente mesmo!! Do tipo de ele se acagaçar todo! Mas fá-lo quando ele for a entrar para casa, na garagem, ou noutro qualquer sitio onde não haja testemunhas. Se não resultar, dá-lhe mesmo uma tareia!

Eu sei que vou ter já aqui pessoal a criticar-me mas eu sei o que isso é e só quem passa por isso pode avaliar a situação.

Aliás, se fosse eu, agarrava mesmo na arma (bem trancada) e fazia de "desesperado" ao pé dele!

Ja tive problemas desses epa como ja disse 1 vez vi o gajo na rua,parei o carro dei-lhe 1 excerto de porrada...que bem que me soube.
Ele apresentou queixa eu fui la a esquadra,moral da Historia nao deu em nada nem tive problemas nenhuns.
Ele ate ja saiu da casa dele...
Epa para estes gajos armados em fdps quando 1 gajo respeita tudo e todos para mim policia e conversas nao serve.
Ja aprendi que estas pessoas so recuam e aprendem a base do medo.
Com policia eles mais tarde voltam ao mesmo,das-lhe 1 excerto de porrada vais ver que ele nunca mais abusa.Nao uses armas que na minha opiniao é cobardia e pode-te dar valentes problemas.
Quero la saber que digam que a violencia nao leva a nada..eu pelo menos so fico bem quando resolvo as coisas assim senao fico a pensar,devia ter feito isto,ou aquilo e nunca mais me esqueço que nao o lixei todo.
Pois é lixado 1 gajo respeitar e nao ser respeitado.

Boas

Já tive uns vizinhos de cima que só faziam m#$%a e sei bem o que é não ter sossego!

Dou-te algumas ideias para o caso de não conseguires nada pelos meios legais:
-Decapante ou oleo de travões;
-Palito na campaínha;
-Massa consistente na maçaneta da porta (podes também aplicar qq coisa que cheire mal;);
-Spray com cheiro a m%&$a pela brecha da porta de entrada, o cheiro custa a sair
-Podes sempre por na fechadura de casa uma espécie de pasta bi-componente que se compra nos supermercados e que ao fim de solidificar (5 minutos) fica tipo pedra.

PS: Pela violencia poderás virar o feitiço contra o feiticeiro, principalmente recorrendo a armas. Não o faças por esse meio.

Eu fico parvo com o que leio para aqui :eek:

Há gente para tudo [:vm)]

Porra tanta violência!!

Como ja alguêm sugeriu, eu enfiava-lhe esse tal produto na fechadura, qd vele estivesse la dentro.

Até rebolava no chão a rir a vê-lo tentar sair de casa!! [:D] [:)]

Inferniza-lhe a vida a ele, sem que ele perceba alguma vez que foste tu.

Era cá um gozo...

Ou o belo do cócózinho do lulu na maçaneta... [:)]

A violência não é solução, vejam o lado positivo da coisa: ainda dará para tirar umas valentes gargalhadas a vê-lo elouquecer aos poucos... [:D]

vou tentar ajudar com uma situação q se passou no prédio onde comprei apartamento.
na ultima reuniao de condominio, um morador relatou uma situação identica ao chefe de condominio. Q havia um morador q n respeitava minimamente os vizinhos. desde festas, a barulhos com portas, musica, noites de "divertimento" com fulaninhas e por ai adiante!
E como explicou o chefe de condominio é o seguinte; as autoridades podem fazer algo qd por exemplo todo o predio se sentir prejudicado, qd todos se juntarem e reclamarem uma situação incomodativa pra todo o predio. Um morador sozinho fica mais complicado de conseguir levar a coisa pra frente... (explicação do chefe de condominio, q tem conhecimento da lei).

N sei se no teu caso isso se pode aplicar. Espero ter ajudado.

Aqui vai a minha opinião, para os dois casos:

1º Passo - Encarar o problema de frente e falar com os vizinhos cara a cara a expor os problemas e tentar arranjar uma solução

Se não resultar

2º Passo - No caso do vizinho pequenino dar-lhe um aviamento. No outro caso (mais complicado) tentar fazer da policia um aliado, mas discretamente. O que eles não puderem fazer na rua não devem fazer

Se não resultar

3º passo - No caso do vizinho pequenino dar-lhe outro aviamento, mas desta vez mesmo até não se levantar [:D] . No outro caso começar a procurar casa nova [:cool:]

Voltar
Superior