Obtuso New member Jul 6, 2013 #121 armandosilva said: Tenho o mesmo problema, á noite até o ponteiro dos segundos do relogio da sala ao lado consigo ouvir e nao consigo dormir com isso[8b] Click to expand... Ate os pequenos swatch sao irritantes à distancia...[]
armandosilva said: Tenho o mesmo problema, á noite até o ponteiro dos segundos do relogio da sala ao lado consigo ouvir e nao consigo dormir com isso[8b] Click to expand... Ate os pequenos swatch sao irritantes à distancia...[]
CTR8735 New member Jul 6, 2013 #122 armandosilva said: ASSASSINO !!!!!!!!!!! Com 3 meses ainda nem dentes de leite tem [] Click to expand... Não me digas nada, a pior coisa de criar animais, é o momento de os matar. darkwings said: Epá, ainda estão muito franganitos. Para uma cabidela em condições devias ficar mais uns 3 mesitos pelo menos.[br] Click to expand... Nunca chegam a essa fase, a maioria das vezes são para grelhar na brasa.
armandosilva said: ASSASSINO !!!!!!!!!!! Com 3 meses ainda nem dentes de leite tem [] Click to expand... Não me digas nada, a pior coisa de criar animais, é o momento de os matar. darkwings said: Epá, ainda estão muito franganitos. Para uma cabidela em condições devias ficar mais uns 3 mesitos pelo menos.[br] Click to expand... Nunca chegam a essa fase, a maioria das vezes são para grelhar na brasa.
M MarcoSPinto Banido Jul 6, 2013 #123 armandosilva said: Ja experimentei os de silicone e aleijavam no ouvido alem de que NAO se adaptam ao ouvido. Uma coisa é tu meteres os de espuma e ele expande-se e adoPta á forma da cavidade, o de silicone vai da forma como o moldas com os dedos e assim fica. Click to expand... Não temos buracos iguais. [] Eu moldo-os mesmo no ouvido empurrando com os dedos.
armandosilva said: Ja experimentei os de silicone e aleijavam no ouvido alem de que NAO se adaptam ao ouvido. Uma coisa é tu meteres os de espuma e ele expande-se e adoPta á forma da cavidade, o de silicone vai da forma como o moldas com os dedos e assim fica. Click to expand... Não temos buracos iguais. [] Eu moldo-os mesmo no ouvido empurrando com os dedos.