VNC server

Boas pessoal, este software é mto bom, mas n existirá um que converta a resolucao do ecra do computador cliente? Pq tenho resolucoes diferentes nos pcs... Alguem conhece 1 prog q seja uma versao melhorada deste (q tenha a conversao de resolucoes)?
 
Gratuito não!
Mas não entendi muito bem isso das resoluções...
Existe o PCAnywhere da Symantec e se for XP tens uma coisa muito melhor que se chama "Ambiente de trabalho remoto" ;)

cumps,
[dio]
 
Ou muito me engano ou o próprio VNC consegue fazer isso. Tenho o meu desktop a 1248x1024 e usava-o a partir de um computador que apenas estava em 1024x728.

Não tenho isso instalado neste computador mas clica com o botão direito nas propriedades, ou coisa do género, e escolhe "fit to windows" ou qq coisa do género também :)
 
citação:Originalmente colocada por dio

Gratuito não!
Mas não entendi muito bem isso das resoluções...
Existe o PCAnywhere da Symantec e se for XP tens uma coisa muito melhor que se chama "Ambiente de trabalho remoto" ;)

cumps,
[dio]

O PCAnywhere é muito pesado e o Remote Desktop do XP não permite partilhar o desktop (por exemplo para explicares a outra pessoa como se faz algo enquanto ela só vê).
O VNC é porreiro e é levezinho mas só permite a visualização do ecrán na definição máxima que a placa gráfica do pc servidor disponibilizar.
 
Eu utilizo o PCDuo. Acho mais fixe pq posso ter N PCs configurados diferentemente e é só clicar no respectivo ícone para aceder. No meu trabalho dá-me um jeito do caneco!
 
Voltar
Superior