Vocês trocavam?

paulo56

New member
Boa noite a todos,acabei de ver um corsa van 1.5D de 91,com 198mKm,o que me dizem em relação a isto?pedem por ele 1200€ que axam?caro?ou dentro do preço?E agora a pergunta principal,possuo um citroen AX van de 94,se fossem vocês,vocês trocavam o AX pelo corsa?o corsa é mais antigo,o que me dizem em relação á minha dúvida?Trocavam?

P.S.- Sejam sinceros nas vossas opiniões

Desde já o meu obrigado

citação:Originalmente colocada por Mayreles

Boas o teu AX é o 1.4 ou o 1.5? Se for o 1.4 troca se for o 1.5 não troques...

Boas,pois,infelizmente é o 1.4 D,mas o corsa é mais antigo?e por acaso é branco,k ñ gosto nada,mas ás vezes ñ podemos ligar mt a isso certo?E o k axas do preço do corsa?
Obrigado

citação:Originalmente colocada por paulo56

Boa noite a todos,acabei de ver um corsa van 1.5D de 91,com 198mKm,o que me dizem em relação a isto?pedem por ele 1200€ que axam?caro?ou dentro do preço?E agora a pergunta principal,possuo um citroen AX van de 94,se fossem vocês,vocês trocavam o AX pelo corsa?o corsa é mais antigo,o que me dizem em relação á minha dúvida?Trocavam?

Desde já o meu obrigado

Com sinceridade é uma troca sem grande sentido. Van, por van. Diesel por diesel. Antigo, por mais antigo. Esse AX tem algum tipo de problema para que queiras ver-te livre? Se sim, ainda tem algum significado. Senão é gastar dinheiro à toa.

Depois de certo não terás a certeza dos quilómetros desse Corsa, pois é o Corsa I com apenas 5 digitos no conta-quilómetros. Tanto pode ter esses 198m Km, como mais 100m, 200m, 300m...

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por paulo56

Desde já o meu obrigado

Com sinceridade é uma troca sem grande sentido. Van, por van. Diesel por diesel. Antigo, por mais antigo. Esse AX tem algum tipo de problema para que queiras ver-te livre? Se sim, ainda tem algum significado. Senão é gastar dinheiro à toa.

Depois de certo não terás a certeza dos quilómetros desse Corsa, pois é o Corsa I com apenas 5 digitos no conta-quilómetros. Tanto pode ter esses 198m Km, como mais 100m, 200m, 300m...

Sim isso é verdade,mas o meu carro tem uma camisa rachada,por isso convem tentar despachar-me dele,por isso ando a ver uma possivel troca...mas este corsa k vi ñ sei se será o ideal...

bem.....vamos ser realistas! independentemente do que dissermos tu queres "despachar" o teu carro pq tem um problema....

logo....vais trocar o teu por um corsa mais antigo!!

é ir em frente ...e esperares que o dono do corsa não seja como tu, e te esteja a dar um carro com uma fuga na cabeça ou um bloco fissurado!!!!!

This is Portugal! quando pensas que estás lhes a meter o dedinho pela frente......já eles têm o deles no teu traseiro!!!!!!

Watch out!

Tive um corsa desses, do memso ano e só posso dizer bem dele.

Quando o comprei, tinha o aspecto de já ter dado a volta ao conta km, pelo menos 3X, ou seja, devia ter mais de 300 mil km.

Fartei-me de fazer kilometros com ele e nunca me deu um único problema.

Eu nem gostava de Opel's, mas aquele deixou saudades, era fiável económico, divertido de conduzir, confortável qb, sendo a travagem o seu maior defeito.

Relativamente à tua opção, nem tem comparação em termos de fiabilidade, o motor 1.5 isuzu do corsa Vs o motor 1.4 do AX.

citação:Originalmente colocada por bricardo

com esses 1200€ metes motor 1.5d no teu AX, legalizas e ficas com dinheiro no bolso.
Ou metes só o motor.

Sou da mesma opinião.Não trocava.Ou dás a troca por um mais recente ou então investe num motor 1.5d e mete-o no AX.
cumps

Pois mas esse motor, o 1.4D, era um mimo a queimar juntas!!

Uhh la la!!!

Nao sei, mas esta afirmação:

citação: com esses 1200€ metes motor 1.5d no teu AX, legalizas e ficas com dinheiro no bolso.
Ou metes só o motor.

é a mais sensata!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

bem.....vamos ser realistas! independentemente do que dissermos tu queres "despachar" o teu carro pq tem um problema....

logo....vais trocar o teu por um corsa mais antigo!!

é ir em frente ...e esperares que o dono do corsa não seja como tu, e te esteja a dar um carro com uma fuga na cabeça ou um bloco fissurado!!!!!

This is Portugal! quando pensas que estás lhes a meter o dedinho pela frente......já eles têm o deles no teu traseiro!!!!!!

Watch out!

O meu interesse ñ é despachar o meu,até porque eu ñ qero vender o meu carro a ninguem sem lhes dizer o problema que tem,porque ñ gostava k mo fizessem,a razao é precisar dum carro,e k ñ me dê problemas.
Obrigado pela opiniao

Voltar
Superior