Vocês trocavam?

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por paulo56

Obrigado,sabes é k vi á bocado um AX de 91 com um motor 1.5D,de 5 lugares,então achas que é um bom negócio?com esse motor o carro é mt mais fiável?a probabilidade de dar problemas é muito menor?
Obrigado
Dizer se é um bom ou mau negócio é um pouco como jogar no totoloto... :) :) :) Sem ver o carro é complicado, como compreenderás.

Mecânicamente, um AX com o 1.5 D é uma valente máquina e pouco dada a problemas de motor. Com o motor 1.5 D os problemas de aquecimento estão completamente ultrapassados (não podes no entanto descurar este aspecto, montar um termómetro continua a ser obrigatório).

O resto, o resto conheces tu bem, logo por aí já sabes como é a fiabilidade global do AX.

Vê bem o carro, se fôr um da 2ª fase (tablier redondo) valerá a pena, pois ainda terás um carrito para mais algum tempo.

Sim,já é um mk2,de tablier redondo,carros usados é sempre aquela dúvida,nunca sabemos o k compramos,tambem se for a comprar o motor para o meu continuo a correr o mesmo risco,pois também não sei como está o motor!Mas mesmo de 91 vale apena,se estiver razoavel?
Obrigado pela opiniao sincera,gostei bastante da tua ajuda,obrigado mesmo....

Teres este motor no AX transfigurava por completo a condução do mesmo. O carro torna-se, literalmente, num pequeno foguete. Se mantiveres a caixa do 14 D (que é mais curta que a montada habitualmente com o 1.5 D)... :) ;) :)
este tipo de afirmações leva-me a questionar que carros é que já conduziste :D
o saxo 1.5d é um charuto de todo o tamanho, por isso duvido mesmo MUITO que um AX com o mesmo motor se possa classificar de "foguete" [}:)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Teres este motor no AX transfigurava por completo a condução do mesmo. O carro torna-se, literalmente, num pequeno foguete. Se mantiveres a caixa do 14 D (que é mais curta que a montada habitualmente com o 1.5 D)... :) ;) :)
o saxo 1.5d é um charuto de todo o tamanho, por isso duvido mesmo MUITO que um AX com o mesmo motor se possa classificar de "foguete" [}:)]

Tu lá sabes! ;):D:D:D

Sim, porque se isso seria um foguete, um G40 seria o quê? Uma particula de luz? [:I]

Boas mais uma vez,então que me dizem do AX de 91 5 lugares 1.5 Diesel?1200€,vale a pena trocar pelo meu?é mais antigo vocÊs trocavam?Obrigado,fico águardar opiniões....È que o meu irmao diz que faço aseiras,orque o carro é de 91 e k já é mt antigo,disse-me para arranjar o meu k pelo menos sei k ficou bom e conheço....tou mesmo indeciso k opção tomar....se me poderem ajudar agradecia...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Tu lá sabes! ;):D:D:D

Sim, porque se isso seria um foguete, um G40 seria o quê? Uma particula de luz? [:I]

Comparado com um F1?

Boas mais uma vez,então que me dizem do AX de 91 5 lugares 1.5 Diesel?1200€,vale a pena trocar pelo meu?é mais antigo vocÊs trocavam?Obrigado,fico águardar opiniões....È que o meu irmao diz que faço aseiras,orque o carro é de 91 e k já é mt antigo,disse-me para arranjar o meu k pelo menos sei k ficou bom e conheço....tou mesmo indeciso k opção tomar....se me poderem ajudar agradecia...

Como já foi dito, um usado é sempre um risco, seja comprar o carro ou comprar um motor para o teu.
Se precisas dos 5 lugares, compra, se não compra um motor para o teu.
Um colega meu comprou à cerca de 1 mês um AX de 91 5 portas, por 750€ com "motor 1.5"

citação:Originalmente colocada por bricardo

Como já foi dito, um usado é sempre um risco, seja comprar o carro ou comprar um motor para o teu.
Um colega meu comprou à cerca de 1 mês um AX de 91 5 portas, por 750€ com "motor 1.5"

Tás a falar a sério?entao quer isso dizer que o carro k eu tenho em vista é caro,e se calhar é,vou-me deixar andar e ver o k se faz ou s arranja...Obrigado

1200 € é muita fruta por um AX de 91... Se fosse de 1994 ou 1995...

Pois realmente é muito caro para a idade que tem,pois é o k o meu pai tem-me dito,é muito velho,para correr o risco do usado....Obrigado pela ajuda,se calhar vou ou arranjar o meu ou s encontrar um motor jeitoso troco,pode ser k entretanto apareça alguma coisa melhor e as minhas economias vao subindo.Obrigado mesmo por tudo.
Um abraço

citação:Originalmente colocada por bricardo

Tás a falar a sério?entao quer isso dizer que o carro k eu tenho em vista é caro,e se calhar é,vou-me deixar andar e ver o k se faz ou s arranja...Obrigado

Sim, tou. e foi no interior. Eu até era para lhe vender o meu, mas como apareceu aquele de 5 lugares foi melhor assim.

Mas sim esse tá carote.

Voltar
Superior