Vodafone: 3 beeps antes do sinal de chamada?

MiKe42

New member
Isto começou hoje. Ao fazer uma chamada o telemovel dá 3 beeps antes de começar a chamar. A minha namorada, a minha irmã e os meus pais dizem que os deles também fazem o mesmo... Todos temos o tarifário 91 Extreme.

Acontece a mais alguém? Para que serve? :confused:

Se calhar é o Socrates a espiar o zé povinho :sh) /jk

A resposta está no site da Vodafone! [;)]
https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita91Extreme.htm

- Quando ligar para um número Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza, irá ouvir um aviso sonoro distintivo (três beeps), que lhe permitirá saber de antemão que o número de destino faz parte da comunidade e que, portanto, pode falar mais à vontade.
- Pode ainda saber, a qualquer altura, se outro número para o qual pretende ligar é Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza, marcando no seu Vita 91 Extreme o código *#109*91xxxxxxx#, seguido de OK ou da tecla de efectuar chamada (em que 91xxxxxxx é o número que pretende pesquisar).

Deve ser a avisar que pagas 10€ por um serviço que se pode ter a 0€[:)]

Agora sem brincadeira, já sabemos a resposta e até se podia juntar este tópico no tópico da "Revolução das telecomunicações"

A resposta está no site da Vodafone! [;)]
https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita91Extreme.htm

- Quando ligar para um número Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza, irá ouvir um aviso sonoro distintivo (três beeps), que lhe permitirá saber de antemão que o número de destino faz parte da comunidade e que, portanto, pode falar mais à vontade.
- Pode ainda saber, a qualquer altura, se outro número para o qual pretende ligar é Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza, marcando no seu Vita 91 Extreme o código *#109*91xxxxxxx#, seguido de OK ou da tecla de efectuar chamada (em que 91xxxxxxx é o número que pretende pesquisar).
Sempre é preferivel ao grito MOCHE:sh)... mas enfim o moche vai dar uma curva para Pako e mantenho-me com o TAG, já chega de ser chulado[:D]

Sempre é preferivel ao grito MOCHE:sh)... mas enfim o moche vai dar uma curva para Pako e mantenho-me com o TAG, já chega de ser chulado[:D]

É bem verdade... Aquilo é: MOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEE! Ao fim de algum tempo começa a chatear...

Back