Vodafone ADSL

Fresh_Fruit

Banido
Viva a todos ...

Como decidi desistir da Netcabo devido ao trafic shaping aplicado desde dia 3 deste mes nos planos de trafego ilimitado encontrei esta nova oferta da Vodafone e partilho-a com voçes .

4MB_19_9.gif
12MB_29_9.gif
24MB_39_9.gif

trafego_ilimitado.gif

http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/

Gostava tambem de salientar :

A activação imediata permite-lhe aceder à Internet, sem custos adicionais, no dia em que subscreve o Vodafone Casa Duplex ADSL.

Desde esse momento e até a linha ADSL estar a funcionar, beneficiará das seguintes condições:
- Mensalidade gratuita
- 50GB de tráfego incluído por mês (€0,025/MB após este montante)

Existem duas formas diferentes para aderir à Activação Imediata, as quais dependem da versão do serviço Duplex ADSL que subscrever:

- Se adquirir o pack Duplex ADSL + Banda Larga pode utilizar o Vodafone Internet Connect Box que vem no pack para começar a navegar no próprio dia.

Basicamente o que eles fazem é emprestarem uma ligação 3G aos clientes enquanto o serviço ADSL nao fica activo devido ás demoras da PT.

No final do tempo de espera basta devolvermos o modem USB 3G em boas condiçoes e pronto , nao ficamos sem net durante a migração .

Após a activação da linha ADSL, poderá devolver o equipamento na loja em que o adquiriu (caso faça a aquisição na loja on-line poderá devolver o equipamento numa das lojas ai indicadas). O valor deste pack tem um reembolso de 100%, desde que o equipamento seja devolvido em bom estado.

Cumps.

Editado pela última vez por um moderador:
Opção Banda Larga Móvel - limite de tráfego incluído de 200MB/dia, consumo mínimo de 1 dia por mês. 2,5 cênt./MB após tráfego incluído. A sessão do dia termina às 24H.

nao é bem emprestado...

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.
No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.
O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.

quer dizer, é ilimitado ate determinado valor...

Opção Banda Larga Móvel - limite de tráfego incluído de 200MB/dia, consumo mínimo de 1 dia por mês. 2,5 cênt./MB após tráfego incluído. A sessão do dia termina às 24H.

nao é bem emprestado...

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.
No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.
O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.

Ainda assim é uma boa opção. Eu quando mudei de Sapo para Clix estive 15dias sem telefone/internet por causa da PT que não ligou bem os cabos (pelo menos foi o que o tecnico da clix me disse). Agora falta saber a qualidade do serviço da vodafone. Deixas de pagar assinatura à PT? ou é só mesmo internet sem telefone?

Abraço

2 anos de prisão, não contem comigo [:p]

Um serviço ilimitado, mas que afinal é limitado "os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço", o que é um nível razoável?? 10GB? 20GB? [8b] [8b]

Eu já ontem contactei a Vodafone a saber esse nível de utilização razoável do serviço

A resposta foi: Nao se preocupe com isso , não está previsto qualquer controlo sobre o trafego . Poderá fazer os downloads que desejar sem problemas .. isto foi-me dito por telefone.

Eu já ontem contactei a Vodafone a saber esse nível de utilização razoável do serviço

A resposta foi: Nao se preocupe com isso , não está previsto qualquer controlo sobre o trafego . Poderá fazer os downloads que desejar sem problemas .. isto foi-me dito por telefone.

por telefone... vale o que vale, ou seja...nada !

nao é bem emprestado...

Isso era antigamente ...

Actualmente é aqui : http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/activacao_imediata.htm

- 50GB de tráfego incluído por mês (€0,025/MB após este montante)

Ainda assim é uma boa opção. Eu quando mudei de Sapo para Clix estive 15dias sem telefone/internet por causa da PT que não ligou bem os cabos (pelo menos foi o que o tecnico da clix me disse).
Onde é que já vi isso? [:D][:D][:D]

Deixas de pagar assinatura à PT? ou é só mesmo internet sem telefone?

Deixa-se de pagar a assinatura, só pagas aquele valor. O de 12Mb já tem chamadas gratis para rede fixa, à noite. No de 24Mb, é todo o dia.

2 anos de prisão, não contem comigo [:p]

Um serviço ilimitado, mas que afinal é limitado "os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço", o que é um nível razoável?? 10GB? 20GB? [8b] [8b]

Ou é ilimitado ou não é?

Que porra é essa de ilimitado mas razoável?[;)]

Voltar
Superior