VODAFONE CASA

Status
Not open for further replies.
E as Box sao porreiras ?

Já vi que a principal é Cisco ... o que me conforta ! Mas e as secundárias ?

O resto das Tv's sem box podem ver os canais analogicos ?

Em termos de box, também só conheço a principal. Mesmo essa, é também uma questão de a pores lado a lado com as da concorrência, e retirares as devidas conclusões (a Cisco não se engana). Em relação às box secundárias, não me posso manifestar. [;)]

Em termos de box, também só conheço a principal. Mesmo essa, é também uma questão de a pores lado a lado com as da concorrência, e retirares as devidas conclusões (a Cisco não se engana). Em relação às box secundárias, não me posso manifestar. [;)]

São iguais. Aliás nem consigo descrever diferenças de aspecto e menus.

A Cisco não se engana os coisos. Já vi muita coisa da Cisco a dar problemas.

Malta precisava de feedback em relação ao produto 3play da vodafone . Net+TV+Telefone !

Alguem tem ?

Tenho há 1 ano e picos e, até ver recomendo. Como moro perto duma central telefónica tenho 22 Mbps nos 24 Mbps contratados, por isso ando feliz. Tive alguns problemas, principalmente no início, mas a assistência técnica foi sempre 5 estrelas. Único ponto fraco: o comando da box não vale nada, mas a box em si funciona bem. O router wireless também é muito simples de configurar.

A única crítica que tenho a fazer ao serviço (e não é bem ao serviço) é o facto de me tentarem impingir a fibra, que só me interessa se não houver fidelização adicional. Da última vez tentaram enganar-me dizendo que não havia a dita... O que me valeu foi que eu confirmei novamente aquando da marcação da visita do técnico, e desisti do "upgrade" (eram mais 12 meses de fidelização...). É que hoje me dia ninguém dá nada a ninguém. [;)]

Acabei de aderir ao serviço. com fibra optica [:p]

Espero que corra tudo bem ! Oferecem-me uns meses de SportTV de borla ... +50€ para gastar em canais premium + 20€ no videoclube.

E as Box sao porreiras ?

Já vi que a principal é Cisco ... o que me conforta ! Mas e as secundárias ?

O resto das Tv's sem box podem ver os canais analogicos ?

Já vi que instalaste, sendo assim já sabes. As boxes são exactamente iguais, a diferença é no peso [:D]

Tv´s sem box recebem sinal coaxial via ONT e ficam com os canais menos os HD e premium.

Já vi que instalaste, sendo assim já sabes. As boxes são exactamente iguais, a diferença é no peso [:D]

Tv´s sem box recebem sinal coaxial via ONT e ficam com os canais menos os HD e premium.

Eu ja pedi para instalar... Mas ainda nao me ligaram a agendar instalação !

Pensei que iria ser mais rápido ! Espero que nao passe de amanha pois já não tenho TV nem nada ... nao me apetece ir lá fazer uma ligação pirata enquanto espero pela Vodafone. [:D][:D]

Entao a Box 1 é igual á box 2 ?? Mas uma é mais leve ? fonix.

Pensei que iria ser mais rápido ! Espero que nao passe de amanha pois já não tenho TV nem nada ... nao me apetece ir lá fazer uma ligação pirata enquanto espero pela Vodafone. [:D][:D]

Tinhas Zon?

A mim ainda não cortaram...

...desde Maio. [:D][:D][:D]

Tinhas Zon?

A mim ainda não cortaram...

...desde Maio. [:D][:D][:D]

Sim tinha Zon.

A Net Cortaram após 2 faxes a pedir o cancelamento.

Ainda tenho 2 facturas aqui por pagar pois já tinha pedido o cancelamento, e ainda paguei o mês seguinte ... eles continuaram a mandar facturas a ver se cola.

A TV cortaram ontem ... foi uma vendedora porta a porta que cortou. fiquei burro ...

ainda assim foram 4 meses de TV á pala...

Sim tinha Zon.

A Net Cortaram após 2 faxes a pedir o cancelamento.

Ainda tenho 2 facturas aqui por pagar pois já tinha pedido o cancelamento, e ainda paguei o mês seguinte ... eles continuaram a mandar facturas a ver se cola.

A TV cortaram ontem ... foi uma vendedora porta a porta que cortou. fiquei burro ...

ainda assim foram 4 meses de TV á pala...

Eu não tinha boxes nem nada.

Só cabo.

As boxes são iguais, uma tem disco a outra não, daí a diferença de peso [:D]

São, apenas a principal tem a função de andar para trás e parar a imagem mas ambas gravam e transmitem em HD.

As secundárias não gravam [;)]

O que fazes é "mandar gravar"...na principal.

Como está tudo em rede, depois acedes às gravações da...box principal.

Daí não poderes fazer pausa TV nas secundárias, não tens disco rígido para tal.

As secundárias não gravam [;)]

O que fazes é "mandar gravar"...na principal.

Como está tudo em rede, depois acedes às gravações da...box principal.

Daí não poderes fazer pausa TV nas secundárias, não tens disco rígido para tal.

Sim, eu sei. Expressei-me mal. Já aconteceu ter a principal desligada da rede e não conseguir aceder na outra ás gravações.

Alguem ja tem as novas Box's da Vodafone ?

A mim vieram-me trocar a box porque uma estava avariada ... Acabaram por me colocar 3 boxes novas ... novo modelo da Cisco

Mas agora o volume está muito baixo ... Quando antes tinha o volume a 20 ... agora preciso de 40 .

Há possibilidade de ter apenas Internet ou tenho sempre que optar por um pack tipo Internet + Telefone?

Não havia um tópico sobre a satisfação com a Vodafone ?!? Na pesquisa não o encontrei...

Só para dizer que os TVCine estão em sinal aberto!

A Vodafone uma vez mais na frente ... [;)]

Não havia um tópico sobre a satisfação com a Vodafone ?!? Na pesquisa não o encontrei...

Só para dizer que os TVCine estão em sinal aberto!

A Vodafone uma vez mais na frente ... [;)]

Sem querer deitar abaixo, há umas semanas parece que houve uns dias, ou fim de semana, que também aconteceu isso na NOS.

Acho que é amostra gratuita [:p]

Status
Not open for further replies.
Back