Volante à direita

Olá pessoal, na minha opinião conduzir a direita é totalmente normal, mas claro que talvez para quem já esteja habituado. No meu caso, é diferente porque, vivi mais de treze anos no Japão onde o volante é à direita.

Andas a desenterrar estes tópicos por alma de quem?

2cfehqg.jpg

9 Anos , é obra [:D]

Ainda por cima para mandar uma laracha que nem está no seguimento do tópico, onde se discute conduzir carros RHD em países como o nosso e não em países feitos para esses carros.

viste um vauxhall vectra aka opel vectra importado de inglaterra e matriculado, ainda vejo por ai alguns carro, mercedes, datson's, vauxhall, VW e outros mais antigos importados, e matriculados cá, mas na realidade não me faz confusão ir a conduzir do lado inverso, mas é estranho, então numa AE, um gajo se vier sozinho ou tem via verde, ou tem de sair do carro para tirar tiquet, o que é chato, de resto segurança não é afectada, uma pessoa teem é de ter os espelhos regulados para andar no lado contrario pois certos angulos é complicado porque vai do lado oposto ao normal...

Uma vez vi um citroen ax em coimbra que tinha o volante á direita, primeiro, porque que alguem quer um ax, segundo, porque que alguem quer um ax com volante á direita, nao da para perceber [8b]

Voltar
Superior