Volante revestido a borracha

Vou aproveitar este tópico e tirar-lhe o pó...

Tenho um Clio III em que o volante parece uma cobra a mudar a pele. Está a ficar descascado e horrível. Agora no inverno é menos notóroio, mas no verão é terrível.

Pedi um orçamento e falaram-me em 90€ para forrar o volante em pele. Ao que parece dará algum trabalho, sobretudo desmontar o airbag.

O que vos parece, acham caro? Na zona do grande Porto conhecem algum sitio mais económico e que faça um bom serviço?

Obrigado desde de já

Vou aproveitar este post.
Eu estou com o mesmo problema, o volante de um jazz está a desfazer-se aos poucos do lado esquerdo. As únicas soluções são o revestimento e forrar a pele? Para além, obviamente, de mandar trocar o volante, o que deve ser estupidamente caro devido ao airbag (Ou estou enganado?).

Ninguém tem uma foto, ou arranjar o link para uma, de um volante forrado? Vou pesquisar no google as preferia ver algo que soubesse que tinha sido feito por umas dessas casas.

Edit: já pesquisei e já encontrei :)

novas dúvidas:
É necessário retirar o volante? É complicado, arrisco-me a ficar sem airbag?

Sugestões em Lisboa e arredores

Obrigado

Última edição:
Vou aproveitar este post.
Eu estou com o mesmo problema, o volante de um jazz está a desfazer-se aos poucos do lado esquerdo. As únicas soluções são o revestimento e forrar a pele? Para além, obviamente, de mandar trocar o volante, o que deve ser estupidamente caro devido ao airbag (Ou estou enganado?).

Ninguém tem uma foto, ou arranjar o link para uma, de um volante forrado? Vou pesquisar no google as preferia ver algo que soubesse que tinha sido feito por umas dessas casas.

Edit: já pesquisei e já encontrei :)

novas dúvidas:
É necessário retirar o volante? É complicado, arrisco-me a ficar sem airbag?

Sugestões em Lisboa e arredores

Obrigado

Aqui tens umas dicas:

http://forum.autohoje.com/boxes/112865-estofador-em-lisboa.html

Voltar
Superior