Volkswagen Eos 1.4 Tsi

Se já chateava a muita gente ver um laguna com 1500cc, agora o que será dos status-lovers, ao conduzirem o seu Passat 1400?[:p][:D]

Downsizing na berra...apr:)

E que venha ele! Mais potência com consumos mais baixos, preços reduzidos e redução nas emissões.

Já há precos....

32000 euros 1.4 TSI
37000 euros TOP 1.4 TSI
assim está bem (bem mal)...

ja me estavam a assustar com um eos a 22000e em portugal! lol

mas bem que o estado portugues podia incentivar os consumidores a comprarem o que por ca se produz...

É caro bruxo. Em cima do preço base leva IVA+IA+SIVA...já se sabe!

No entanto eu preferia face à concorrência. Era mesmo um TSi para andar ao fds...e este Eos ao contrario de Meganes, 307 e focus, este sim é um CC que se come...

Vejo bastantes FSi..

full extras é mito urbano...há sempre algo para meter ou que ficou de fora [;)][:p]

O TOP traz a mais:

- Bancos em pele integral
- Bancos eléctricos
- Farois de Xenon
- Carregador de CDS
- Deflector de vento
- Comandos no volante
- Computador de bordo mais completo
- Jantes em Liga Leve 17 polegadas
- Chassis rebaixado e suspensão desportiva
- Pintura metalizada

Ainda fica mto por pôr....

Pessoalmente acho um preço elevado embora reparem que fica ao preco da concorrencia com motores 1.6... e eu ia para o Eos sem pestanejar... agora que é caro é... só de pensar que por 37mil euros levava um 120d ;)

Pessoalmente acho um preço elevado embora reparem que fica ao preco da concorrencia com motores 1.6... e eu ia para o Eos sem pestanejar... agora que é caro é... só de pensar que por 37mil euros levava um 120d ;)

E depois serravas-lhe a capota para andar de cabelos ao vento.

E depois serravas-lhe a capota para andar de cabelos ao vento.

Essa do serrar a capota... nao me tinha lembrado disso... ainda tava a pensar no tecto de abrir que sao 1000 euros... mas serrar a capota é mais porreiro... compro uma rebarbadora, um disco... faco a festa por 500 euros e qd quiser, no inverno, colo a capota outra vez. Boa. Como diria o nosso primeiro ministro.... "Porreiro pa!".

mas bem que o estado portugues podia incentivar os consumidores a comprarem o que por ca se produz...

Bem, acho que mudar os impostos para escoar produção nacional é considerado proteccionismo económico e é contra as directivas da UE. Ou seja: ou baixas os impostos a todos os carros, nacionais e importados, ou a nenhum.

31300 ou 32000 é quase o mesmo, a concessionário pode acrescentar 700€ de custos de transporte, legalização, preparação e siva e o carro vai parar a esse preço.

Cumprimentos

26950€, a versão mais barata na Alemanha. Até que não é aquela diferença de 10000€ que se pensava.

Este motor pode de facto vir a revelar-se uma pérola.

Uma coisa que ainda não percebi bem é porque é que tem tantas versões (125, 140, 150 e 170 cv) e o que é que de facto as distingue ? (serão as mais potentes menos disponiveis em baixas ?

Back