E tal como no ID.3 transmite-me uma sensação de baratinho, fraco. Talvez a ver um ao vivo mude de opinião mas estes interiores mandam-me para cada vez mais longe da marca.a mim surpreendeu-me pois esperava um estilo retro
afinal foi só mais uma versão xxl do id.3 [s)]
E tal como no ID.3 transmite-me uma sensação de baratinho, fraco. Talvez a ver um ao vivo mude de opinião mas estes interiores mandam-me para cada vez mais longe da marca.
E para interiores baratos tem a Seat. Lógica da batata. Sempre conseguiram perfeitamente encaixar-se num bom nível de qualidade, se pretendem enveredar pelo baratinho força nisso. Não me apanham é a mimPara interiores caros o grupo tem a Audi.
E para interiores baratos tem a Seat. Lógica da batata. Sempre conseguiram perfeitamente encaixar-se num bom nível de qualidade, se pretendem enveredar pelo baratinho força nisso. Não me apanham é a mim
Os interiores parecem estar dentro da média das outras marcas do mesmo segmento. Antes interiores mais baratos do que problemas dispendiosos.
Cheira-me que vamos ver disto ás molhadas nas estradas.
Ainda não há, até porque ainda nem foi apresentado.Já há preços? Ainda não consegui encontrar nada.
Ainda não há, até porque ainda nem foi apresentado.
Mas o meu palpite é que por cá deverá começar perto dos 60.000€... é só um palpite...
Acho esses valores muito altos, penso que serão uns 10k abaixo, a e-Berlingo anda pelos 40 mil penso eu.
Seria bom seria, mas duvido muito. A ver vamos...
Depois de ver os preços a que estão a vender a Multivan...
Ok que não é eletrica mas ainda são 20cms a menos.