Volkswagen ID.Buzz (2022)

a mim surpreendeu-me pois esperava um estilo retro

afinal foi só mais uma versão xxl do id.3 [s)]
E tal como no ID.3 transmite-me uma sensação de baratinho, fraco. Talvez a ver um ao vivo mude de opinião mas estes interiores mandam-me para cada vez mais longe da marca.

Para interiores caros o grupo tem a Audi.
E para interiores baratos tem a Seat. Lógica da batata. Sempre conseguiram perfeitamente encaixar-se num bom nível de qualidade, se pretendem enveredar pelo baratinho força nisso. Não me apanham é a mim

E para interiores baratos tem a Seat. Lógica da batata. Sempre conseguiram perfeitamente encaixar-se num bom nível de qualidade, se pretendem enveredar pelo baratinho força nisso. Não me apanham é a mim

Os interiores parecem estar dentro da média das outras marcas do mesmo segmento. Antes interiores mais baratos do que problemas dispendiosos.

Os interiores parecem estar dentro da média das outras marcas do mesmo segmento. Antes interiores mais baratos do que problemas dispendiosos.

É mais do uma questão de qualidade efetiva, que não podemos apurar pelas fotos, o problema maior é mesmo o desenho de qualidade duvidosa.

É um fenómeno que ainda não percebi, porque acham as marcas wur um elétrico deve ser diferente.

A meter água no mija-mija? [:D]

273313136-1369051293526068-2552956556403621661-n.jpg

Dimensions (L x l x h) : 4,72 x 1,99 x 1,94 m.
Empattement ; 2,99 m
Volume de coffre : 1,121 litres / version Cargo : 3,9 m3
Diamètre de braquage : env. 11 mètres
Puissance maximale : 150 kW (204 ch)
Couple maximal : 310 Nm
Capacité nette de la batterie : 77 kWh
Vitesse maximale : 145 km/h
Autonomie : non communiquée

Outra fonte,

Autonomie : environ 400 km

Ainda não há, até porque ainda nem foi apresentado.
Mas o meu palpite é que por cá deverá começar perto dos 60.000€... é só um palpite...

Olhando para o preço de configurador da nova Multivan, parece-me que andará por aí, sim.

Sim lá isso é verdade mas se o preço for demasiado elevado terão que o baixar, não acredito que queiram flopar mais um modelo historico como fizeram no Beetle de 98 mas pelo preço.

Back