Volkswagen Scirocco

irocscirocco2fa5.jpg

Eu gosto... está diferente do habitual... e parece q temos outro mercado em guerra aberta... Scirocco...Volvo C30...etc :)

Goatei, se a VW seguir esta linha de desenho irá se distanciar dos modelos da Audi, eu achgo isto positivo.

Os faróis, para mim, lembram os utilizados em modelos da VW do Brasil na década de 70, inicialmente o SP2 e depois, Variant, TL e Brasília.

citação:Originalmente colocada por ssmnp

Imagens maiores:

iroc1wrp0.jpg

iroc2wpl2.jpg

iroc3wul3.jpg

mas isto sao as fotos que eu pus nesse site:D

bom eu como la disse acho este concept muito bonito , so e pena a cor , para min este ta muito melhor conceguido que o brera (design), so e pena e a cor que escolheram , poderiam ter posto um vermelhho ou ate um amarelo agora verde:(

fonix a matricula mesmo no meio da entrada de ar a frente é k deve ficar mesmo bonita[:o)]

de resto, gostei de tudo.... menos da cor[:p]

citação:Originalmente colocada por oc_nightmare

fonix a matricula mesmo no meio da entrada de ar a frente é k deve ficar mesmo bonita[:o)]

de resto, gostei de tudo.... menos da cor[:p]

de facto...[xx(]

de resto gostei do carro:)

Está bem engraçadito, gostei bastante :)

A cor deste concept é que não o favorece muito... aliás, não o favorece nada! [xx(]

Imaginem-no em preto [B)]

Boas!

E não é que o desgraçado ainda vai na fase de protótipo e já é imitação de vários carros... tem quatro rodas como os outros!!!! Pior... também tem vidros e retrovisores como os outros todos!!! Bando de "copiões"!!!!

Resumindo, ele é bonito... para mim... e bastante original. Espero que ele não seja muito modificado para a versão final e que venha parar a Palmela!!!!

Fiquem bem!

eu gosto..o carro ke acho ke se assemelha mais a este em ideia (nicho de mercado), nao em estetica atençao, pra mim e o alfa romeu brera
curioso e ke dizem ke e uma copia de outros vw... todas as marcas tentam fazer isso agora.. marcar todos os seus modelos por linhas proprias e semelhantes.
vi um disgner penso ke era da ford a falar sobre isso, ao que ele acrescentou , que todos os modelos teriam de passar no chamado teste dos 100 metros.. isto é, que a maioria das pessoas a 100 metros soubesse que era um ford.

cumps

citação:Originalmente colocada por NPereira

Realmente n sei onde se vai colocar este modelo. Com Audi, BMW serie 1, Opel astra, entre outros, n me parece q haja mercado para "Scirocco". Acredito q so o vao fazer para tentar retirar alguns clientes ás outras marcas, utilizando para isso uma produção mais "barata", e logo de pior qualidade. Deveriam era de antecipar o SUV, e o novo Golf, ja para 2007, em vez de remodela-lo.

mas onde ouviste dizer que este carro vai ser um concorrente ao AStra ou ao serie 1 , [8)][8]para esses e o golf
isto sera um coupe

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

citação:Originalmente colocada por NPereira

Realmente n sei onde se vai colocar este modelo. Com Audi, BMW serie 1, Opel astra, entre outros, n me parece q haja mercado para "Scirocco". Acredito q so o vao fazer para tentar retirar alguns clientes ás outras marcas, utilizando para isso uma produção mais "barata", e logo de pior qualidade. Deveriam era de antecipar o SUV, e o novo Golf, ja para 2007, em vez de remodela-lo.

mas onde ouviste dizer que este carro vai ser um concorrente ao AStra ou ao serie 1 , [8)][8]para esses e o golf
isto sera um coupe
Se pretende ser um coupé acho que parece mais um hatchback.
Mas gostei! Espero que a versão final seja muito semelhante.

http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=4f944e32

Eu até posso acreditar que este IROC tenha a frente do Scirocco e a traseira do futuro Golf, tal como a conteceu com a Audi e com o Shooting brake a antecipar o TT e o A2.

Gostei muito desse iroc. Principalmente dos interiores.
A caixa de velocidades ta original mas acho pouco cómodas.

Não é parecido ao golf mas tem algums traços dele.

os concepts têm sempre cores maradas mas este verde ficou bem mas em laranja ou preto....[B)]

citação:Originalmente colocada por Andreh

Gostei muito desse iroc. Principalmente dos interiores.
A caixa de velocidades ta original mas acho pouco cómodas.

Não é parecido ao golf mas tem algums traços dele.

os concepts têm sempre cores maradas mas este verde ficou bem mas em laranja ou preto....[B)]

[B)][B)]

Back