Volkswagen Scirocco

Já tinha ouvido falar qualquer coisa deste carro! Mas pelas fotos que vi ao longo do tópico fiquei a adorar este carro, vamos lá ver se ao vê-lo na realidade acompanha toda a sua beleza que apresenta nas fotos!
Irei andar bem atento, talvez...................
Outra coisa interessante deve ser o motor 2.0tfsi que pelo que ouço é simplesmente excelente...

Resta esperar para ver...

P.S.: Alguém me pode explicar a opção para colocar bonecada??

Cumps.

O 2.0 tsi deve ser um espectaculo, mas com o preço que irá custar, com o IUC que se irá pagar e com o consumo que deverá ter, fica um pouco proibitivo (alem de que não gosto muito da versão base e po-lo a meu gosto gastaria cerca de 6mil euros em extras, por isso exclui a versão 2.0)

Nas primeiras impressões de condução da imprensa em Nürburgring, o novo Scirocco tem um comportamento anda mais eficaz que o Golf GTI, tem as vias mais largas que este e é mais baixo tendo por isso um centro de gravidade mais baixo, é muito sólido, é divertido de conduzir.
Também com o sistema de suspensão activa consegue ter um excelente comportamento, estável e eficaz. Apesar de ter características desportivas foi feito para não exigir demasiado do condutor uma vez que também pretende ser abrangente e não comprometer o uso no dia-a-dia, mesmo em situações limite é previsível.

205885237hs9.jpg
205885552xo3.jpg

09vwsciroccoactho5.jpg

bildeov6.jpg

bilde2km7.jpg

largexk2.jpg

large2ab7.jpg

Última edição:
17057318dv3.jpg

Mas que jantes lindas, dá um ar Ainda mais "racing" e as suspensões um pouquinho mais baixa igualmente...

82021363sv8.jpg

80417695dn8.jpg

46042966rb5.jpg

17794214jl5.jpg

69312687zz1.jpg

Os interiores não diria que fossem tão arrojados e futurista como os das fotos, mas podiam ter feito algumas modificações em relação ao tradicional VW...

11885983gf1.jpg

Ora cá está ele!

Estas fotos tirei hoje de manhã na EXPO.

Parece que andam em campanha públicitária...ainda aparece o anuncio com o pavilhão de PORTUGAL de fundo. :)

Tobias

Anexos

• vw-01.jpg
    vw-01.jpg
    76,7KB · Visualizações: 0
  • vw-02.jpg
    vw-02.jpg
    63,8KB · Visualizações: 0
  • vw-03.jpg
    vw-03.jpg
    63,5KB · Visualizações: 0
  • vw-04.jpg
    vw-04.jpg
    62KB · Visualizações: 0
Podiam ter escolhido outra cor para o anuncio...esse azul é va lá uma cor "desportiva" mas morre um bocado no Scirocco...tal como o cinza rato da FIL...memo burros...

o azul é mais claro/brilhante do que está nas fotos, eu é q não tive tempo/pachorra para as 'tratar'.

E fica bastante bem neste carro este azul 'desportivo'.

Tobias

Sim. Acho que é o azul do carro de competição.

'Acho' pq nunca vi o de competição ao vivo, mas as tonalidades são identicas às de um dia de chuva e à sombra da pála do pavilhão de PORTUGAL.

Sim. Acho que é o azul do carro de competição.

'Acho' pq nunca vi o de competição ao vivo, mas as tonalidades são identicas às de um dia de chuva e à sombra da pála do pavilhão de PORTUGAL.

Então é um desses que quero[:D].

Já agora, era a versao 1.4 ou 2.0? As jantes eram de 18? Os estofos eram beijes ou pretos?

Porque é que ele não saiu como quando era verdinho... Com aquela frente tão agressiva! Ainda era mais lindo do que é agora :)

Mesmo assim adoro o carro!!!

Então é um desses que quero[:D].

Já agora, era a versao 1.4 ou 2.0? As jantes eram de 18? Os estofos eram beijes ou pretos?

Não fui investigar. As fotos foram tiradas com uma objectiva de 200mm (eu estava longe). E não tinha tempo pra ficar por lá. Alem do mais, eles estavam sempre a meter o carro na 'arcada' .

Estive lá praí uns 5 minutos, só prás fotos. Foi sorte ter a maquina 'grande' pois tinha ido tirar fotos à FIL.

.As jantes eram grandes, sim, podiam ser de 18".

.Os interiores pareciam pretos, pelo menos o interior era escuro.

.Quanto ao motor ... nao faço ideia

Para o Taveirada:

In many ways the VW Scirocco is better than a Golf GTi. It can’t match Volkswagen’s enduring hot hatch for all-round practicality or interior space – particularly the five-door model.

But the Scirocco is the sharper drive, and for many prospective buyers that will be the clincher. We’re yet to drive it on proper roads for any great length of time but a 10-lap thrash around the Nurburgring as part of its final validation test prior to the commencement of European sales this summer proved the new coupe fully lives up to the reputation of earlier Scirocco models.

Link

eheh[:D]

BTW...o Scirocco está, neste momento, em 29º lugar nas 24 Horas de Nurburgring!

EDIT II...15º Lugar...

Podem acompanhar aqui!

Última edição:
Desculpem perguntar pois temo que se ler o tópico todo que descubra, mas se alguém me fizer o favor de dizer quando será colocado à venda em Portugal e quais os preços agradecia.

Concluídas as 24 Horas de Nürburgring, os Volkswagen Scirocco conseguiram 1º e 2º da sua classe que corresponde a 11º e 15º da classificação geral.
O terceiro Scirocco com alguns pilotos não profissionais terminou em 5º da sua classe o segundo Scirocco também tinha pilotos menos habituados à competição em circuito.

http://adac.24h-rennen.de/en/database.html
52987753c7dd8.jpg

Concluídas as 24 Horas de Nürburgring, os Volkswagen Scirocco conseguiram 1º e 2º da sua classe que corresponde a 11º e 15º da classificação geral.
O terceiro Scirocco com alguns pilotos não profissionais terminou em 5º da sua classe o segundo Scirocco também tinha pilotos menos habituados à competição em circuito.

http://adac.24h-rennen.de/en/database.html
52987753c7dd8.jpg

E comentários ao comportamento do carro, reacção dos espectadores etc? Eu nao conheço bem essa competição não sei quais os seus opositores na sua classe nem o quanto é importante, ou não, tê-la vencido.

No entanto espero que seja um optimo sinal[;)]

Desculpem perguntar pois temo que se ler o tópico todo que descubra, mas se alguém me fizer o favor de dizer quando será colocado à venda em Portugal e quais os preços agradecia.

25000 euros a versão base com 1.4 TSI 122cv, vel max de 200km e binario de 200 nm.
Colocado á venda em setembro

Voltar
Superior