Volkswagen Scirocco

a nivel de conduçao carro é excelente, tem muita aderencia, segura-se bem á estrada...lol
a nivel de conforto ta muito bem equipado, é mesmo muito confortavel
tem é um defeito, depois de entrares num, nunca mais queres parar, para ter uma ideia, num mes ja fiz 1500km...dá um prazer de conduçao enorme...
ja testei velocidade maxima, 235km/h, mas ainda andava mais...e posso garantir que nem sentes essa velocidade
sem duvida, scirocco é um excelente carro

O que é isso para 1 mês?

Esta é de borla que eu quero ir dormir...
Preços em vigor, com as ultimas alterações de equipamneto:
1.4 27721€
1.4 Sport 28270€
2.0 Tdi 33507€
2.0 Tdi Sport 34066€
2.0 Tdi DSG 37250€
2.0 Tdi Dsg Sport 37790€
2.0 Tsi Sport 37210€
2.0 Tsi DSG Sport 38832€

Preços chave na mao com pintura metalizada incluída. Sem descontos.
Há duvidas???

1.4 27721€
1.4 Sport 28270€
2.0 Tdi 33507€
2.0 Tdi Sport 34066€
2.0 Tdi DSG 37250€
2.0 Tdi Dsg Sport 37790€
2.0 Tsi Sport 37210€
2.0 Tsi DSG Sport 38832€

Há duvidas???

Pronto, isso é o preço que me indicaram 2º feira no stand, só que é diferente do preço no site da Siva colocado hoje. Foi aí que nasceu a dúvida. :)

Pessoal, aínda há carros em stock pode não ser exactamente o que procuram, pode ter um ou outro extra, mas que não encarece tanto como o aumento de 2009.
E o que conta é a data de facturação do carro, logo, a data da matrícula.

Eu só a ir para o trabalho (6km de casa, ia almoçar a casa) e mais umas voltas ao fim de semana nunca era menos de 2000/2500km.. E não podia passear muito..

pois, mas eu so o uso mesmo para passear, e foi 1 erro os "1500km", de momento tem 2756km
antes eu tinha 1 polo e fazia uma media de 500km por mes, por isso disse o que disse, se for a comparar ja fiz num mes de scirocco o que fazia em 5meses no polo...

Pessoal, aínda há carros em stock pode não ser exactamente o que procuram, pode ter um ou outro extra, mas que não encarece tanto como o aumento de 2009.
E o que conta é a data de facturação do carro, logo, a data da matrícula.

O que a vendedora me disse foi, que carros este ano, só se não tiver quase extras nenhuns, porque senão só por encomenda e é para 2009.

Mas vou dar uma vista de olhos até à próxima semana. "Acordei" tarde. :(

pois, mas eu so o uso mesmo para passear, e foi 1 erro os "1500km", de momento tem 2756km
antes eu tinha 1 polo e fazia uma media de 500km por mes, por isso disse o que disse, se for a comparar ja fiz num mes de scirocco o que fazia em 5meses no polo...

Sim, foi apenas um reparo [;)] Boas voltas

(1) - Preço de venda recomendado para Portugal Continental (inclui impostos). Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não inclui despesas de transporte, preparação e documentação;

O site da Siva, está bem explícito !!!
Aqui está a diferença de valores do site para os concessionários, ao valor do site têm sempre que acrescentar as despesas acima mencionadas.

(1) - Preço de venda recomendado para Portugal Continental (inclui impostos). Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não inclui despesas de transporte, preparação e documentação;

O site da Siva, está bem explícito !!!
Aqui está a diferença de valores do site para os concessionários, ao valor do site têm sempre que acrescentar as despesas acima mencionadas.

Que eu tinha ideia de serem na casa dos 200€ a 300€. E nunca os 1000€ que aparecem de diferença.

Pessoal já tenho lido muita parvoíce por aqui..1º A partir da semana 45 as jantes 18 foram trocadas pelo apoio de braço 2º Já não há injector bomba fianlmente a VW adoptou o camon rail 3º Dificilmente se consegue um desconto superior a 600€ excepto eu que tive 15% mais o abate, o carro está a ter muita procura e a margem dos vendedores é minuscula há carros a serem vendidos que aínda não entraram em linha de produção 4º Atenção que a partir de Janeiro de 2009 vai haver um aumento do ISV e do preço base, já para nao falar na limitação que o estado vai colocar no incentivo ao abate 5º Quem realmente quer comprar um Scirocco não são as jantes 17 ou 18 que vao impedir de fazer o negocio, no meu caso eu até vou por umas imola g power 19, e acreditem que num carro com 140cv não se vai notar muita diferença e por aqui me fico...

És filho do Pereira Coutinho ? / do dono de algum stand ?

15% de desconto no preço base num carro do grupo SIVA é de loucos. Grande negócio ao ponto de me custar a acreditar.

Coda, tens acesso aos preços dos extras mesmo reais, vindos do stand?

E alguma informação sobre a futura disponibilidade de Xenon e caixa DSG para o 1.4 Tsi de 160cv?

Última edição:
Coda, tens acesso aos preços dos extras mesmo reais, vindos do stand?

E alguma informação sobre a futura disponibilidade de Xenon e caixa DSG para o 1.6 Tsi de 160cv?

já vi neste tópico mais do que uma vez a referência a este motor....

...mas é um erro, certo?

só existem o 1.4 Tsi 160cv e o 1.8 Tsi 160cv

1.4 27721€
1.4 Sport 28270€

Há duvidas???

1.4 160cv queres dizer...primeiro porque o 1.4 122cv não tem versão Sport e segundo porque não acredito num aumento de 3000€ na versão base, de um ano para o outro...

Voltar
Superior