Volkswagen Scirocco

Estranho... a traseira parece ter uma traseira ainda menos inclinada que o protótipo..

Talvez seja alguma coisa tipo isto.

2002602507389755490_rs.jpg

Argumento altamente bem fundamentado.
Do parecer ao ser vai uma grande distância...

É bem fundamentado quando para mim o Scirocco concept não me diz nada, ainda por cima conseguimos ver através das imagens mais ou menos como será o carro.
Perdeu a a única coisa de que gostava, a chapa alargada na lateral.
Sendo assim, é uma valente treta.
A ver vamos.

Confirmam-se [;)] Mais alguma coisa que possas adiantar agora?

Sim, posso adiantar que a grelha do parachoques já nao será como a do prototipo. O cabeçudo da VW acho muito parecida com a da Audi (ver R8 por exemplo) e quis po-lo menos radical. Enfim...
Espera-se uma grelha do genero do EOS/Passat, o capot será outro, e os farois tambem.

Sim, posso adiantar que a grelha do parachoques já nao será como a do prototipo. O cabeçudo da VW acho muito parecida com a da Audi (ver R8 por exemplo) e quis po-lo menos radical. Enfim...
Espera-se uma grelha do genero do EOS/Passat, o capot será outro, e os farois tambem.

Ou seja, com uma barra a meio da grelha mas não cromada, certo?

Provavelmente vai ficar com uma frente (faróis/grelha/capot) tipo o tiguan.
O novo líder da vw parece que quer por tudo mais conservador...

Já os faróis de trás parecem ter uns elementos circulares no meio, tipo os do golf actual. Q acham?

Ou seja já mudaram quase tudo, deixaram a forma...

(a frente lembra-me o Mits Gallant (Agressiva) e a transeira um porsche não me lembro do modelo, muito arredondado...)
Estava muito engraçado o carro, vamos ver a versão final...

O Scirocco original já era magnifico...

já agora encontrei isto:
vw_scirocco_az_01.jpg

alguma coisa parecida jackboot?
Esse photoshop da Autozeitung reflecte o que já há muito tempo se fala, uma mudança de design, com entrada da nova adminstração na Volkswagen, embora como dizem, na frente por baixo da camuflagem por vezes parece uma grelha semelhante ao concept

The amount of camouflage on the prototype makes the final design difficult to see. Overall, the vehicle appears quite similar to the Iroc Concept on which it is based. Although recent reports indicated VW's design team was asked to revisit the car's exterior, no major changes are apparent.

scirocco03cwm4.jpg

Back