Volkswagen Scirocco

A foto do interior faz-me lembrar o tablier do meu antigo pug 307. Digo isto pelo comando dos piscas de emergência e do cromado dos ventiladores.

O carro não parece mau e deve ser baixinho. Ou então o piloto é alto!

Hmm se fosse como o concept ou entao como o cinzento fica muito giro mas duvido :( , a traseira dessse cinzento faz me lembrar o brera..

Mais uma previsão.

2004913185463913251_rs.jpg
Essa imagem foi originalmente publicada pela auto motor und sport na sua revista, passado alguns dias, a ams actualizou-a para esta no seu site online:

vwsciroccoamsjq8.jpg

745rskh6.jpg

vwsc10ru1.jpg

vwsc20fc5.jpg

vwsc40bn9.jpg

Mesmo assim ainda falharam algumas coisas neste último pshop..

Os piscas vão estar em baixo, junto ao farol de nevoeiro, tal como no Passat, e o farol de nevoeiro estão mais para dentro. Penso que essas entradas de ar terão outro formato

117.jpg

Mantenho a esperança de que vai sair algo de jeito desenhado pela VW...até "tirarem" as camuflagens. Enquanto há vida, há esperança!!!![:cool:]

Tenho alguma pena de que o tablier seja igual a um já existente (menos mal pois até gosto dele no Eos) mas percebo que as economias de escala são a mãe de todas as batalhas para as marcas automóveis...

Vamos lá ver o que daqui sai. Já agora, a data de lançamento já foi dada a conhecer?

PS: Bonito ou feio, bom ou menos bom...espero é que se venda bem pois a AutoEuropa precisa que os "seus" modelos tenham sucesso no mercado. E por ordem de ideias...até o nosso país (vide a importância que esta fábrica tem nas exportações portuguesas).[;)]

Mantenho a esperança de que vai sair algo de jeito desenhado pela VW...até "tirarem" as camuflagens. Enquanto há vida, há esperança!!!![:cool:]

Tenho alguma pena de que o tablier seja igual a um já existente (menos mal pois até gosto dele no Eos) mas percebo que as economias de escala são a mãe de todas as batalhas para as marcas automóveis...

Vamos lá ver o que daqui sai. Já agora, a data de lançamento já foi dada a conhecer?

PS: Bonito ou feio, bom ou menos bom...espero é que se venda bem pois a AutoEuropa precisa que os "seus" modelos tenham sucesso no mercado. E por ordem de ideias...até o nosso país (vide a importância que esta fábrica tem nas exportações portuguesas).[;)]

Dizem que e para o proximo ano .. ultimo trimeste.. Nao deve falhar muito..

Tá quase!
É já dia 3, a ver como ficou a maquina!
Só é pena um pormenor, mas enfim.
Mas vamos lá esperar mais uns dias.
Abraço.

Last edited:
Back