Volkswagen Scirocco

vwsciroccofrontik2.jpg

vwsciroccobackor7.jpg

agora que olho para o vw, só consigo ver um mitsubishi colt actualizado... em termos de conceito global estético e mesmo de carro, são bastante semelhantes.
fazia mais sentido como mitsubishi do que como vw. não parece um vw.

Mitsubishi-Colt-39545.jpg

Bem.... Muito, muito bonito!! Pelas spy-shots estava com bastante receio. Perdeu a frente do concept (:() mas granhou a nova frente da marca.apr:)apr:)apr:)apr:)O Golf VI 3p vai deixar de fazer sentido existir...

a frente está bastante feliz, gostei muito, bem agressiva, mas sóbria, todo o conjunto farois, grelha frontal, inferior, para-choques está muito equilibrado, e tudo "encaixa bem", muito melhor que a do protótipo,

...só é pena o conjunto no geral, ñ ser mais equilibrado devido ao facto de ter mantido a taseira do prototipo, é de facto bastante discutivel, não se identificando como VW, perde muita identidade, realmente até faz lembrar um Colt antigo

no entanto será um sucesso, ñ tenho duvidas, e o que perde na traseira, ganha na frente, que está fantástica... :)

destaque também para os novos espelhos retrovisores da VW,que se estrearam no Passat Coupé, e agora no Scirocco, bem bonitos

Last edited:
Gosto mais da frente do que da traseira. A frente melhorou em relação ao Concept IROC, já a traseira acho que podia ser melhor. Mas até acho bonito.

Last edited:
já agora... n havia um tópico da vw cá no forum?
não consigo dar com o dito e tinha aqui umas fotos de um GTI edition 30 para meter lá... se alguém souber, que poste aí o link!

O Concept estava fixe...marcava a diferença...e tinha umas linhas brutais...e melhor definidas...

Este aqui nem é boi nem é vaca...estragaram um bocadinho a expectativa criada atraves do concept...

Enfim...são opções...

Cumps

Está bem engraçado. E o "corte" a nível estético com a restante gama Volkswagen não deixa dúvidas: o obectivo do Scirocco é conquistar clientela nova para a marca.

Gostei bastante do resultado final :)

O concept tinha outra brutalidade mas compreende-se o motivo que levou à aleteração da frente. Ainda assim, ficou muito bom [:cool:]

Bem.... Muito, muito bonito!! Pelas spy-shots estava com bastante receio. Perdeu a frente do concept (:() mas granhou a nova frente da marca.apr:)apr:)apr:)apr:)O Golf VI 3p vai deixar de fazer sentido existir...

Será? [;)]

Nos anos 80 estes também dois coexistiram:

113-vw-golf-gti.jpg

scirocco.jpg

:)

EDIT: devido aos Copyrights, tiraram-me a imagem que tinha antes do Golf Mk I 3p e apareceu um... Corvette xD

Last edited:
Na minha opiniao este carro é tao estranho... Tao diferente de tudo o que ha... Tao atrevido... Tao esquisito... Tao qualquer coisa que nao sei dizer bem o que é.

Mas.....

Eu adoro! Gosto mesmo, alias estou maravilhado nunca pensei que fosse sair assim.

Abraço

Back