Volkswagen Scirocco

agora especulando um bocado em relação a este modelo... será que isto nem vem comprometer um bocado a tão falada posição da seat dentro do grupo vw?

é que isto é um carro que vem claramente apostar num publico alvo mais jovem, coisa que a vw se tem coibido de fazer nos últimos anos!

será que há alguma relação directa?

agora especulando um bocado em relação a este modelo... será que isto nem vem comprometer um bocado a tão falada posição da seat dentro do grupo vw?

é que isto é um carro que vem claramente apostar num publico alvo mais jovem, coisa que a vw se tem coibido de fazer nos últimos anos!

será que há alguma relação directa?

Penso que a direcção da VW ja deixaram bem claro que a SEAT nao é propriamente uma prioridade para o grupo. E de qualquer maneira em termos de preço este carro estará ao nível de um C30 ou de um A3 e não de um Leon por exemplo, pelo menos nas versões equivalentes.

Abraço

Gosto, gosto muito! a frente ´tem um aspecto robusto e é bem preferível àquela coisa cromada que puseram em vários modelos... E... é made in PORTUGAL!!!

já agora: alguém reparou nas iscrições 2.0TSI!?

Sinceramente não gosto. Custa-me dizê-lo mas não gosto.
Estragaram o concept. Apetece-me chamar-lhes um animal de 4 patas que faz ih óh.

sc207ux1.jpg

Eu acho que realmente está com um aspecto agressivo, nomeadamente a frente, mas depois há qq coisa que parece não conjugar...
Mas que pelo menos vem romper com a normalidade que é o Golf e cia, é um facto.

O mais provavel é o resto da gama começar a adoptar estes traços (tal como A5 - A4, etc).

Para um VW está muito bom!

E ainda traz o bónus de vir dar uma grande ajuda para o enterro da SEAT!

Só por isso, força Scirocco!

Está muito porreiro. Gosto bastante. Acho que é por ser diferente de todos os outros VW o que, pelo menos para mim, é muito positivo.

Back