Volkswagen Taigo

Mrodrigues

Well-known member
O grupo VW está em alta na originalidade de nomes, o brasileiro Nivus, será Taigo na Europa.

9-D430-D8-D-B4-A9-47-B7-921-D-8408-F9-E969-F5.jpg
2-BB0-F64-E-2-F50-4491-B2-B3-6-FFBE206076-F.jpg
147-AA7-BB-7447-4-ADD-ADE7-655-DC95-EAA1-C.jpg

Eu que até costumo acompanhar estas coisas de carros, já não consigo acompanhar tanto modelo na VW, só mesmo com uma cabula.[:D][:D]

EDIT: Mas quem diz VW pode ser qualquer marca alemã.

Trocaram duas letras, mas fico contente com esta homenagem por parte da VW [:D]

Isto é para concorrer contra o T-Cross ou para colmatar as fantásticas vendas do mesmo?

Pela moda "SUV" e que marcas querem rentabilizar, já que vende e bem... [8b]

Só pode. Ele refere no vídeo que o carro deveria ter AC automático, mas ainda assim a lista de equipamento opcional é enorme, configurei um Style DSG 110cv e atirou-se para perto dos 35 mil. O carro pode ter muitos atributos, mas não para justificar este preço [:D]

Já agora, acho que os gajos da Razão Automóvel se andam a desleixar nas reviews, as referências aos níveis de comportamento e conforto do carro foram inexistentes. Estava habituado a melhor por parte deles.

A moda dos SUV é tanta agora a nível mundial, que ainda há dias vi um quadro, em que se os SUV fossem um país a nível mundial, seriam o "sexto" país mais poluidor do mundo...

Não encontro qualquer justificação para esse valor. Não é pelo equipamento, não é pelo motor, pelo que raio será?

Não sei como andam os preços pelos outros países, mas aqui ainda pensei que com os austríacos a tomar conta da Siva se ia ver algum ajuste para baixo nos preços, mas bem pelo contrario.

Não sei como andam os preços pelos outros países, mas aqui ainda pensei que com os austríacos a tomar conta da Siva se ia ver algum ajuste para baixo nos preços, mas bem pelo contrario.

Por exemplo na França e Espanha, os preços começam ali em torno dos 24.000€ +-,

Mas sim, de facto os preços e politica apesar de ter mudado o "patrão", não se alteraram.

Por exemplo na França e Espanha, os preços começam ali em torno dos 24.000€ +-,

Mas sim, de facto os preços e politica apesar de ter mudado o "patrão", não se alteraram.

Mas a ideia que tenho ( e posso estar enganado), é que mesmo lá fora aquela diferença enorme que se via para os preços de cá, já está mais curta.

Voltar
Superior