Mrodrigues
Well-known member
O grupo VW está em alta na originalidade de nomes, o brasileiro Nivus, será Taigo na Europa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trocaram duas letras, mas fico contente com esta homenagem por parte da VW []
Isto é para concorrer contra o T-Cross ou para colmatar as fantásticas vendas do mesmo?
31000€ e vir com ac manual um 1.0 é mesmo top.:sh)
Não encontro qualquer justificação para esse valor. Não é pelo equipamento, não é pelo motor, pelo que raio será?
Pela moda "SUV" e que marcas querem rentabilizar, já que vende e bem... [8b]
Não encontro qualquer justificação para esse valor. Não é pelo equipamento, não é pelo motor, pelo que raio será?
Não sei como andam os preços pelos outros países, mas aqui ainda pensei que com os austríacos a tomar conta da Siva se ia ver algum ajuste para baixo nos preços, mas bem pelo contrario.
Por exemplo na França e Espanha, os preços começam ali em torno dos 24.000€ +-,
Mas sim, de facto os preços e politica apesar de ter mudado o "patrão", não se alteraram.
Mas a ideia que tenho ( e posso estar enganado), é que mesmo lá fora aquela diferença enorme que se via para os preços de cá, já está mais curta.
Sim, a diferença e quando se tinha motores maiores, era mais evidente do que agora (desde há uns anos para cá),