Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
".....toda a concorrência digna desse nome."
neste tipo de comentários, sem especificar em que sentido era feito não me lembro de semelhante.
Talvez o kaikai não é concorrência digna do novo SUV da VW!!!!!!
Pelo que eu tenho lido nos testes estrangeiros na web - a tua percepção fotográfica não funcionouGosto muito do carro... mas os interiores parecem muito manhosos... com materiais foleiros... faz-me lembrar o DODGE Caliber.. :S
Pelo que eu tenho lido nos testes estrangeiros na web - a tua percepção fotográfica não funcionou
nem é uma questão de estar feio, porque de facto não está! é mesmo de estar o tipico conservador neutro......que custa muito €€€€€ por uma questão de status []
Não sou grande fã dp Tiguan mas a versão desta foto até que resulta bem. Agora o preço que referes...até doi quando comparado com os de cá. Atendendo que um euro vale quase 1,5 USD...está tudo dito [Nos EUA um Volkswagen Tiguan com motor de base TFSI de 2 litros de 200 cv usado também no Golf GTI irá custar a partir de 22 490 dólares.
![]()