Volkswagen Tiguan - Sucesso ! Fotos do R-Line pag. 10

vwtiguan14tsi2cj0.jpg

vwtiguan14tsi3fh9.jpg

vwtiguan14tsi6bn4.jpg

vwtiguan14tsi7if2.jpg

vwtiguan14tsi8ti8.jpg

20070918024upimglwn3.jpg

VW Tiguan

VW Tiguan

Este topico não serve de nenhum tipo de apresentação mas de desconfiança face ao que foi dito pela revista automotor aquando da apresentação do SUV da VW.
http://automotor.xl.pt/1107/1100.shtm

A certa altura na apresentação deparo-me com este comentário
"..........directamente relacionado com um dos seus maiores argumentos comerciais em Portugal: o sobrealimentado motor 1.4 TFSI a gasolina, numa nova variante de 150 cv. Com este bloco, e no nível Trend, o preço deste novo SUV é de 29 800 euros, um valor mais apetecível do que toda a concorrência digna desse nome."
Alguem ficou interregado como eu acerca da situação?

".....toda a concorrência digna desse nome."
neste tipo de comentários, sem especificar em que sentido era feito não me lembro de semelhante.
Talvez o kaikai não é concorrência digna do novo SUV da VW!!!!!!

".....toda a concorrência digna desse nome."
neste tipo de comentários, sem especificar em que sentido era feito não me lembro de semelhante.
Talvez o kaikai não é concorrência digna do novo SUV da VW!!!!!!

chi podes crer, quer dizer, nem sequer é concorrência. Jazuz, o nosso jornalismo é tão fraco.

Confesso que não me lembrei do qashqai

Este é o típico comentário subconsciente de pessoas k já têm uma ideia pré-concebida na sua cabeça. Não estando em causa a sua competência, ou se têm razão ou não na sua opinião, perdem assim por completo a sua imagem de imparcialidade e credibilidade, obviamente.

Chamem-me o que quiserem mas se há coisa com não consigo ir á bola é os Volantes VW dass[:vm)]

Agora quanto á viatura em causa até gosto.

Nos EUA um Volkswagen Tiguan com motor de base TFSI de 2 litros de 200 cv usado também no Golf GTI irá custar a partir de 22 490 dólares.

tigusagj1.jpg

Nos EUA um Volkswagen Tiguan com motor de base TFSI de 2 litros de 200 cv usado também no Golf GTI irá custar a partir de 22 490 dólares.

tigusagj1.jpg
Não sou grande fã dp Tiguan mas a versão desta foto até que resulta bem. Agora o preço que referes...até doi quando comparado com os de cá. Atendendo que um euro vale quase 1,5 USD...está tudo dito [:)]

Voltar
Superior