Volkswagen Tiguan - Sucesso ! Fotos do R-Line pag. 10

Sinceramente estava à espera de uns interiores novos, não de uma cópia integral dos do Golf Plus. Mas é para o diferenciar bem do Touareg, tal como na carrinha Golf (diferenciá-la e muito da Passat). Má política a meu ver...

Sinceramente estava à espera de uns interiores novos, não de uma cópia integral dos do Golf Plus. Mas é para o diferenciar bem do Touareg, tal como na carrinha Golf (diferenciá-la e muito da Passat). Má política a meu ver...

Tenho ideia que os interiores são iguais aos do Golf Plus porque o Tiguan é derivado deste, e para reduzir custos, a partilha de componentes é bastante grande...

Tenho ideia que os interiores são iguais aos do Golf Plus porque o Tiguan é derivado deste, e para reduzir custos, a partilha de componentes é bastante grande...

Pois mas segundo o que um vendedor da VW me disse os preços estimados vão ser bem superiores ao do Golf Plus... em média mais 5.000 €

Eu só não atino com a consola central. Os comandos do AC são muito antigos e parece que nem automático é.

[;)]

muitas pessoas vão olhar para ele e vão dizer q é bonito, a maioria destas pessoas não viu o concept!
Depois de ver o concept olha-se para o modelo final e no máximo diz-se:
" é engraçadinho" :(

ps: houve quem estivesse aki em dúvida entre ele e um X3, deduzo q esta dúvida já tenha acabado:
BMW POWER [:D]

Última edição:
Voltar
Superior