volswagen passat 2002

fireman144

New member
boa noite a todos, eu tenho uma volkswagen passat de 2002 e gostava de saber se este carro tem fechadura na porta do condutor. so tenho entrada para a chave a vista na mala e ultimamente tenho tido problemas em abrir o carro e a mala tem sido a minha unica opção. obrigado

boa noite a todos, eu tenho uma volkswagen passat de 2002 e gostava de saber se este carro tem fechadura na porta do condutor. so tenho entrada para a chave a vista na mala e ultimamente tenho tido problemas em abrir o carro e a mala tem sido a minha unica opção. obrigado

Tenho uma de 2001 e tenho fechadura na porta do condutor .

Com o comando não consegues abrir ???? Porquê ????

Compraste-a em 1ª mao?
è que podem-lhe ter metido um canhao "cego"...alguns street racer recorrem a essa tecnica de embelezamento estético.

Que me lembre, esses modelos têm fechadura na porta do condutor.

Aponto mais para alteração da "pega" da porta.

Vai a uma relojoaria e troca a pilha do comando. [;)]

EDIT: Fui ao standvirtual e confirmo, esse modelos na porta do condutor têm que ter fechadura manual.

Last edited:
boa noite, eu tambem penso que deve ter fechadura manual nao consigo e encontra-la, ja tentei de todas as formas e nada...

nao faço ideia porque sera, sei que com o comando apenas consigo fechar a carrinha mas depois de a fechar nao a consigo abrir e a unica maneira que conheco para entrar no carro e pela mala.

nao faço ideia porque sera, sei que com o comando apenas consigo fechar a carrinha mas depois de a fechar nao a consigo abrir e a unica maneira que conheco para entrar no carro e pela mala.

Isso poderá ser apenas o comando a distância que está "descomandado".

No carro em questão, na pega de abertura da porta, junto ao teu dedo indicador, onde termina a pega para puxar, tem que ter aí a fechadura manual, ou seja na ponta direita de quem olha para ela. Está mesmo visivel, não está escondida. O carro foi comprado em primeira mão?

Boas

Quase de certeza que 99.99% dos carros têem uma fechadura na porta do condutor e o teu não é excepção.

Para acabar com as duvidas mete uma foto.

Se estiver modificado convém é mesmo saber porquê?
Podes ter problemas no futuro.

Saudações

sim, quando fecho o carro depois tenho que entar pela mala, nos centros comerciais ja tive que chamar a segurança para tar ao meu lado para abrir o carro, lol

Back