Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

Boa, é mesmo isto;)

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

Se for uma coisa rapida tens no rino e Rino , a Pastelaria Pires no Res do chão ( onde a minha esposa trabalha ) self service e se pedires o menu gastas 5.30€ por pessoa com direito a pão , bebida , prato peixe ou carne e sobremesa. Eles tem tb varias sopas . no mesmo sitio mas no piso de cima fazem lá uma pizzas muito boas , ah no piso de baixo tb tem pizza mas a fatia

Bem ainda não tenho a certeza mas vou tentar ir , tudo vai depender de a coisa fumegante estar pronta .
Estou a pensar sair de Coimbra pelo 11:30H, almoço no Manjar do Marques (Pombal) pelas 12H e picos , depois saida pelas 13:30 para a Batalha pela EN1 e com chegada pelas 14H e picos .
Pessoal do Norte a Centro fazemos caravana até á Batalha e almoçamos no Manjar ?

Almoça na Batalha

Não há picos [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Bem ainda não tenho a certeza mas vou tentar ir , tudo vai depender de a coisa fumegante estar pronta .
Estou a pensar sair de Coimbra pelo 11:30H, almoço no Manjar do Marques (Pombal) pelas 12H e picos , depois saida pelas 13:30 para a Batalha pela EN1 e com chegada pelas 14H e picos .
Pessoal do Norte a Centro fazemos caravana até á Batalha e almoçamos no Manjar ?

Pessoal,
é assim
devido aos dias serem mais pequenos nesta altura do ano acho que o melhor é tentar sermos pontais.
A nossa ideia, que somos da região, é juntarmo-nos e irmos almoçar a qualquer lado. Como o SAM disse temos o Rino que fica junto da ExpoSalão e tem alguma variedade. Para que não fique em cima da hora do passeio propunha não ser muito depois das 12h30 pelo que a minha sugestão seria a malta encontrar-se nas traseiras do Mosteiro às 12h e irmos à procura do tacho logo a seguir.
Que acham?
Fica o meu contacto tb caso precisem de indicações. O Tel é 962722684.
Quanto à hora prevista para o fim do passeio, não há!!! Hehe só podemos prometer começar a horas... acabar nunca se sabe até porque não há um percurso estabecido para cumprir!

Espero que possam vir!
Cumpts,
JCarreira

Pessoal tenho novidades......

ESTOU DISPONIVEL LOGO DE MANHÃ , é que o jogo do puto foi alterado para sexta feira , por isso se quiserem andar logo no mato cedo tipo 10 e picos hehehe , tamos lá

Ora boas,

Cá estou eu, depois de um dia a espera do ok do Sr. Administrador :D, a fazer a minha apresentação.

Chamo-me Ricardo, sou de Lx, tenho um Defender 90 Td5 e sou mais um membro da Irmandade do Kinjajero [:X] (aka TóTó by Kinjajero).

Sábado lá estou acompanhado do meu amigo MiJão, Quitoso, Mata-Ratos, Penso-Higiénico, Caga-Tacos e possivelmente do BatMan, Entorna-Imperiais e Depois-de-Cristo! LOL [}:)]

Pelas fotos, o percurso parece-me bastante interessante! ;) Vamos lá então a fazer uma mega-caravana por esse mato fora e ter um sábado inesquecível de convívio como já é nosso hábito!

Abraços a todos,

Ricardo (aka TóTó by Kinjajero)
http://kinjajero.pt.vu

Bem.. ja vi que a coisa se está a compor...

Espero que com tanto Land Rover por perto nao peguem nenhum virus esquisito ao meu UMM.. [}:)][}:)][}:)]

É que por ora ele nao verte óleo, nao parte semi-eixos e nao tem problemas de electrónica.... :D:D:D:D:D:D

Pessoal tenho novidades......

ESTOU DISPONIVEL LOGO DE MANHÃ , é que o jogo do puto foi alterado para sexta feira , por isso se quiserem andar logo no mato cedo tipo 10 e picos hehehe , tamos lá

Aí está uma boa notícia[:X][:X]

Encontro às 10:00H na Batalha, que dizem?

Boas...
Bem, já vi k o KINJAJERO tomou de assalto o Auto-Hoje... vcs tão em todo o lado...:):)

Ps.: SiteFixe, o melhor é dar-lhe uma aspirina antes de vires...porque isto dos Land-Rovers é pegadiço...[:p]

citação:Originalmente colocada por odracir45

Ora boas,

Cá estou eu, depois de um dia a espera do ok do Sr. Administrador :D, a fazer a minha apresentação.

Chamo-me Ricardo, sou de Lx, tenho um Defender 90 Td5 e sou mais um membro da Irmandade do Kinjajero [:X] (aka TóTó by Kinjajero).

Sábado lá estou acompanhado do meu amigo MiJão, Quitoso, Mata-Ratos, Penso-Higiénico, Caga-Tacos e possivelmente do BatMan, Entorna-Imperiais e Depois-de-Cristo! LOL [}:)]

Pelas fotos, o percurso parece-me bastante interessante! ;) Vamos lá então a fazer uma mega-caravana por esse mato fora e ter um sábado inesquecível de convívio como já é nosso hábito!

Abraços a todos,

Ricardo (aka TóTó by Kinjajero)
http://kinjajero.pt.vu

Olá Ricardo, faz a tua apresentação aqui;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040&whichpage=17

Pois é Site fixe , mas será que anda a oleo vegetal?

AHHHHHHHHHHH pooooooooiiiiiiiiiiiiiissssssssssss éééééééé´o meu ainda não partiu nenhum semi eixo (bate na madeira) , não tem problemas de electronica e só começou agora a marcar territorio pela junta da caixa.

e como eu digo pode não ser um TT puro mas vai onde os outros vão mas com muito mais estilo.

e fica descansado que eu levo cintas , para o caso de ele apanhar algum virus de portuga alentejano e ficar a dormir debaixo de um chaparro na lama , ser puxado.

Por mim 10h está muito bem.

citação:Originalmente colocada por faria

Boas...
Bem, já vi k o KINJAJERO tomou de assalto o Auto-Hoje... vcs tão em todo o lado...:):)

Ps.: SiteFixe, o melhor é dar-lhe uma aspirina antes de vires...porque isto dos Land-Rovers é pegadiço...[:p]

Nãããã, quem conhece o sitefixe sabe que ele em pequeno levou uma vacina a sério contra os ingleses verdes. Acho que por aí ele não cede :D:D:D

bom dia..

epa estou a gostas de ver isto... assim sim dá gosto.

CagaTacos(Sam) o que é que fizes-te ao arbito :D.. isso é que é vontade de ir para o mato[:p].

Faria já sabes como é o KINJAJERO... estilo agua.. onde aparece uma gota a seguir vem um Tsunami [}:)][}:)]. bem... há excepções... quando os conheci levem logo com o tsunami... "Ó CAJO....CAJO..."[}:)][}:)][}:)].

então vamos la acertar agulhas. é para juntar logo as 10 ou não?

Cumps

Bom dia,

ainda sem falar nada em concreto com os restantes elementos do KINJE passar para as 10h parece-me muito bem.
O local de encontro será o mesmo na parte de trás do Mosteiro da Batalha, junto da rotunda do pavilhão municipal.

JCarreira

<s>Ora bem 10 Horas onde onde onde?</s> OK.. já vi.. saio daqui as 9 tá fixe... ;)

" méquié " de morfes? Levamos a bela sandocha e a geleira ?? Ou ha algum poiso porreiro para almoçar pelo meio da serra?

É que eu essa zona conheço coisa pouca por asfalto e é de babar ( a estradinha de Porto de Mós -> Mira d'aire -> Minde... é um must... )

Quanto aos LR's... ja me basta ter essas iniciais no nome... em 7 veiculos TT que tive consegui passar imune a eles.. e por ora nao me tenho dado mal ;) ( ate um FIAT eu ja tive e desses entao ha quem diga mal mal e mal... )

Deixem la.. eu nao tenho problemas nenhuns de desatascar LR's... por isso nao vos deixo apeados [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Nãããã, quem conhece o sitefixe sabe que ele em pequeno levou uma vacina a sério contra os ingleses verdes. Acho que por aí ele não cede :D:D:D

MGomes.. ja agora... de Tomar até ali no teu " argolas " é um pulo.. queres aparecer para experimentares um Jipe a Serio? eu deixo-te conduzir o UMM um bocadito.. :D:D:D

Carlos, quando tiveres certeza que fica para as 10:00H altera o título do tópico.

Volta na Batalha 2/12 - 10:00H;)

Digam como ficam as coisas em relação ao almoço, se levamos algo ou vamos almoçar a algum lado.

Pois é Site fixe , mas será que anda a oleo vegetal?

O meu nao.. mas conheço alguns que ja levaram bomba Bosch e ja levam OV...

por ora deixa o meu andar assim... os fritos provocam colesterol :D:D:D

Voltar
Superior