Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

Boas,

Pedro, se és quem eu penso, andaste connosco na voltinha de anos da Jasmijn em Tomar no início de Setembro... Certo? Mundo Pequeno :D

Já tinha dado um toque a Jasmijn para vir mas ela respondeu precisamente que tinha o reconhecimento em Tomar e não ia dar. Se mudou para domingo, podem aparecer! Tirem lá os LR's da toca e apareçam para o convivio com a malta ;)

Abraços,

Ricardo (aka TóTó by Kinjajero)
http://kinjajero.pt.vu

Pessoal e as outras maquinas? ondem andam ?
somos verdinhos mas não somos de marte [:X] , queremos é curtir este nosso mundo[^]

Venham dai os Toy , Os ZUki's , os UMM e os MITO

citação:Originalmente colocada por Sam_Nunes

somos verdinhos mas não somos de marte [:X] , queremos é curtir este nosso mundo[^]

Ui.. se chamas pelos UMM's olha que eles aparecem aos magotes...

hehehe... deixa-me desafiar ai um ou outro...

Ui.. se chamas pelos UMM's olha que eles aparecem aos magotes...

hehehe... deixa-me desafiar ai um ou outro...
[/quote]

C'um catano , é que eu estou a ver mesmo isso

ahh pois é[}:)][}:)][}:)]

Uma pirosada,

Mas deviamos ter os nossos nicks escritos nos jipes, eu nunca sei quem é quem, só passado algum tempo...;), principalmente em grupos grandes... ;)

Então e as moto4 ?!?!?[:p][:p]

quem disse que vai chover?

Foi o que me pareceu...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Isto promete... com chuvinha e tudo upa upa...

Não sei se o Leonel se está a referir ao que já choveu...ou se irá chover nesse dia.

Ufa...estou mesmo a precisar de férias, o que vale é que hoje bazo daqui e só volto dia 18[:p][:p][:X][:X][:X]

Se lessem bem aquilo que eu escrevi antes ja sabiam qual a fonte de informaçao.. hehe...

O Site com nome sugestivo... www.meteo.pt... diz que chove Sábado... Lamaaaaaa !!!!

Bem e como é que é ?
Isso começa logo de manha ou só á tarde .
De manhã não posso , será que posso aparecer por ai após "voceses " terem enchido o bandulho , qualquer coisa como pelas 14:30H?
É que para aparecer de manha terei que ir com a minha co-piloto de quatro anos sozinho .

Pepelento, não consegues estar ás 13h00 na pizaria El Rei ?
Uma sugestão para quem só pode ir à tarde

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Salprata.. O Livramento que o Sam falou fica mais ou menos aqui N39.58726 W8.81018... nao vale a pena vires por Minde.. penso eu de que..

O melhor é vires de Lx, Sair em Aveiras.. fazer a IC2 / N1 ate ao cruzamento de porto de mos junto à Pizzaria El Rei.. dai ate lá é um pulinho com umas curvas que dão um gozo daqueles... ( ai se eu tivesse ainda o T II... )

E so uma opiniao ...

Bem talvez seja possivel estilo alguem ligar-me para dizer quais os pratos disponiveis , e chegar ai pelas 13:20 e ser só sentar e comer .
É que estou mesmo com vontade de dar uso á coisa fumegante e de vos conhecer .
Bem digam lá o que é possivel .
Abraços .

Voltar
Superior