Volta para rodar os "sapatinhos"

netcruiser

New member
Dia 2, domingo, Venda do Pinheiro, 8h30 frente á pastelaria "O FORNO" eu e uns amigos vamos juntar-nos para dar uma volta na zona da Malveira. APAREÇAM...............OBRIGATORIO NÃO FALTAR

Se estiverem atrasados ou perdidos podem contactar-me através de:

Tel 91 86237 18 ou 96 870 53 12

TRÁS UM XARUTO TAMBÉM!!!!!!!!!!!

Levar CB (kem tiver)

Cú mé malta ninguém se xega á frente??????????????????????

Estou a estranhar ninguém se manifestar. hehehehe

Apareçam

my.php

Nao há mais fotos????

Nao fui pois pensei que o trajecto fosse para carros mais preparados, afinal o meu até que se safava bem ai, penso eu.

boas fotos ,os BJ`s e companhia,muito porreiro

hoje tambei dei uma volta por esses lados,está tudo seco e estou a ver que tambem não encontraram agua

nunca mais chove

Esse Sport Wagon é de Loures não é? Penso que tive a falar com o proprietário um dia destes na Tecnoeleva. é o grupo que se costuma juntar de vez em quando? Belas máquinas

Exactamente. Domingos e o seu "BRUTAL". Estava a falar com ele ao telefone agora mesmo e ele estava a dizer que se lembra de ti qdo estiveste a levantar as suspensoes no Vilela, ou estavas a pensar nisso. Qq coisa do genero.

Depois falam melhor no Magusto, pois ele tb vai!!!!

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Exactamente. Domingos e o seu "BRUTAL". Estava a falar com ele ao telefone agora mesmo e ele estava a dizer que se lembra de ti qdo estiveste a levantar as suspensoes no Vilela, ou estavas a pensar nisso. Qq coisa do genero.

Depois falam melhor no Magusto, pois ele tb vai!!!!

Fixe :)

Ahhhhh e o grupo chama-se "A Turma do Pé Cagado"! E não podemos formar clube, pois a sua constituição obriga a que se use "o bom português". Por isso fica na "clandestinidade" hehehehehehe

abraço cagado

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Ahhhhh e o grupo chama-se "A Turma do Pé Cagado"! E não podemos formar clube, pois a sua constituição obriga a que se use "o bom português". Por isso fica na "clandestinidade" hehehehehehe

abraço cagado

:D, então e esses riscos na pintura?

Back