Volta TORRES VEDRAS

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por bigalx

epa.. entre o patrao e o empregado acho que nao se aproveita nada.. hehehe

nesse caso com um patrão assim despedia o empregado[:0]

epa.. ai se o meu empregado sabe.. heheh

bem. adiante..

TT por aqui no outro FS, pode ser??

no de dia 13 não posso só se for o outro..por mim fine.

Boa volta :).. Trilhos bastante interessantes, Fotos de grande qualidade para variar só um bocadinho :D..

saudações

citação:Originalmente colocada por Carapau

Eu andei ai por esses lados no meu samuka no domingo a tarde :(
Para a Proxima tb VOU !!
Se houver lugar para um samuka no meio dessas maquinas todas :s

este domingo vens?;)

bem.. é provavel que eu amanha ande por aqui a inventar.. se alguem quiser aparecer..

Ora bem..

eram prai umas 10 horas apareceu o Sitefixe com o Panda.. obrigado a ele por ter vindo.. LOL

Os trilhos eram muito porreiros mas so deu para tirar uma foto, esta..

2006529103528_28052006a.jpg

Andámos a curtir com as 2 capotas abertas.. sabe tão bem

Andamos ali perto de Santa Rita a fazer uns cruzamentos de eixos, junto ao Alto da Vela em Santa cruz a fazer umas rampazitas... até o pessoal na estrada parava para ver..

Depois foi so uma voltinha pelas praias ali do sitio e regresso a casa para o almoço..

Deu para descontrair.. para a proxima vou cedinho para ir ao mergulho que aquilo ontem so para o Panda é que se arranjava um sitio ( qualquer em cima dum monte de areia ) para estacionar..

Ora bem..

eram prai umas 10 horas apareceu o Sitefixe com o Panda.. obrigado a ele por ter vindo.. LOL

Andamos ali perto de Santa Rita a fazer uns cruzamentos de eixos, junto ao Alto da Vela em Santa cruz a fazer umas rampazitas... até o pessoal na estrada parava para ver..

Depois foi so uma voltinha pelas praias ali do sitio e regresso a casa para o almoço..

Deu para descontrair.. para a proxima vou cedinho para ir ao mergulho que aquilo ontem so para o Panda é que se arranjava um sitio ( qualquer em cima dum monte de areia ) para estacionar..

Bem fixe sitefixe :D, olha temos de ir dar uma voltinha ali pros lados do Barril acho eu, nuns trilhos junto à praia com uns cruzamentos à maneira, bom para fazer reports fotográficos das máquinas. ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bem fixe sitefixe :D, olha temos de ir dar uma voltinha ali pros lados do Barril acho eu, nuns trilhos junto à praia com uns cruzamentos à maneira, bom para fazer reports fotográficos das máquinas. ;)

Pois.. eu bem que desafio a malta para cá vir mas..

preferem ir para a areia, dar cabo das baterias e tal..

just kidding

Pois.. eu bem que desafio a malta para cá vir mas..

preferem ir para a areia, dar cabo das baterias e tal..

just kidding

A ver se esta semana damos ai uma voltinha ;)

A ver se esta semana damos ai uma voltinha ;)

Esta semana nao sei se posso.. depende mas Domingo ha um evento em Mafra que eu patrocino e nao deve dar, sábado logo se vê

Ora bem..

2006529103528_28052006a.jpg

acho q ai levas multa...CUIDADO ORLA MARITIMA[:p]

citação:Originalmente colocada por bigalx

acho q ai levas multa...CUIDADO ORLA MARITIMA[:p]

Este é atras do Faraó onde tem os cepos de madeira..

é o sitio onde o pessoal vai á água..

Back