Voltagem do cinzeiro

Nevermindxxx

New member
Boas, mandei vir um adaptador bluetooth roidmi da xiaomi, com o carro desligado consigo carregar o telemóvel, e ouviu música por bluetooth, mas quando ligo o carro na aplicação no telemóvel diz que a voltagem tá alta 15,4v para verificar o ASAP como faço?

É uma Peugeot partner nova, já queimei um fusível com carregador mas achei que era porque era do chinês pelos vistos não.

Com posso resolver? Obrigado desde já....
b874e3931ab610887d334a12483c7e12.jpg
49c12f196259f7d5091622008bbe7b02.jpg

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Última edição:
O ideal e para ter a certeza que está tudo bem com o carro devias medir com um multímetro fiável na bateria ou mesmo cinzeiro a voltagem, que com o carro a trabalhar não deve ultrapassar muito os 14,2v.

Apartir daí depois vês onde está o problema.

O ideal e para ter a certeza que está tudo bem com o carro devias medir com um multímetro fiável na bateria ou mesmo cinzeiro a voltagem, que com o carro a trabalhar não deve ultrapassar muito os 14,2v.

Apartir daí depois vês onde está o problema.
Fui numa oficina de facto a voltagem está alta mediram com o multímetro directamente na bateria mas disse que é normal, acho que vou directamente na Peugeot, alguém tem uma carrinha destas? Acontece o mesmo? Obrigado

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Se realmente a tensão na bateria está alta isso não é bom, possivelmente tens problemas no alternador e isso até pode danificar a bateria ou mesmo rebentar.

Boas, mandei vir um adaptador bluetooth roidmi da xiaomi, com o carro desligado consigo carregar o telemóvel, e ouviu música por bluetooth, mas quando ligo o carro na aplicação no telemóvel diz que a voltagem tá alta 15,4v para verificar o ASAP como faço?

É uma Peugeot partner nova, já queimei um fusível com carregador mas achei que era porque era do chinês pelos vistos não.

Com posso resolver? Obrigado desde já....
b874e3931ab610887d334a12483c7e12.jpg
49c12f196259f7d5091622008bbe7b02.jpg

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Err, ASAP é sigla de "as soon as possible"

Começa por medir a voltagem que está a chegar ao cinzeiro com um multímetro como deve ser e não com "chinesices" [;)]

Se a voltagem estiver mesmo alta aí sim trata de ver o que se anda a passar.

Começa por medir a voltagem que está a chegar ao cinzeiro com um multímetro como deve ser e não com "chinesices" [;)]

Se a voltagem estiver mesmo alta aí sim trata de ver o que se anda a passar.
Fiz isso e está alta, igual as "chinesice" vou levar na Peugeot

A minha com o carro desligado também, mas quando ligo sobe para valores acima de 15

Deve haver aí uma confusão qualquer.

Eu medi 14.5V com o motor a trabalhar, desligado marca 12.8V. Não podes medir 14.5V sem o alternador estar a trabalhar pois se é esse o caso deves ter aí uma bateria muito especial [:D]

Deve haver aí uma confusão qualquer.

Eu medi 14.5V com o motor a trabalhar, desligado marca 12.8V. Não podes medir 14.5V sem o alternador estar a trabalhar pois se é esse o caso deves ter aí uma bateria muito especial [:D]
Com o carro desligado o valor é normal ou seja baixo, com o carro ligado é que é demasiado alto.

O aparelho já chegou a casa. Epá, tenho muita interferência .. pensei que seria melhor. A voltagem da bateria está normal. 14 e pouco com o carro ligado e 12 e tal desligado.

A luz do aparelho nao desliga com o carro desligado?

O aparelho já chegou a casa. Epá, tenho muita interferência .. pensei que seria melhor. A voltagem da bateria está normal. 14 e pouco com o carro ligado e 12 e tal desligado.

A luz do aparelho nao desliga com o carro desligado?
Ainda não tive tempo de ir na Peugeot mas no outro carro ainda hoje ouvi e o som digo que é excelente mesmo, tente numa frequência que não tenhas rádios a funcionar depende da região tipo 88.9 mudas na aplicação, convém sempre tirar quando não tiveres a usar, depende do carro como tiver a ligação feita o Peugeot quando desligo a chave desliga a luz azul o outro não.

Voltar
Superior