Voltei ao TTasco de LR Freelander Td4

Ah já teve um Range, está tudo explicado !! [:p][:p]

Já tive um RR Classic sim, e muitas saudades me deixou.............

GMWXwjH.jpg

6eZeJcb.jpg

yTDhSii.jpg

39iChMk.jpg

ivcBseJ.jpg

E3xk7LW.jpg

Vais ter coragem de por esse Freelander no mato? Isso está mais bonitinho que muitos carros de ir à missa.

Vais ter coragem de por esse Freelander no mato? Isso está mais bonitinho que muitos carros de ir à missa.

[:D] [:D]

Há muitos sítios, como nas portas, em que está cheio de toques e uns quantos riscos pequenos, não está assim tão bom como parece à primeira vista nas fotos (foi carro de cidade durante muitos anos), e o verniz da pintura está a sair no guarda-lamas da frente direito, etc...
em termos de pintura não está tão bom como parece, de qualquer forma não é minha intenção metê-lo em passeios, até porque desconfio que a embraiagem ainda é a de origem e já teve dias melhores... pelo que se for para o mato "metê-lo a trabalhar a sério" a coisa pode correr mal porque a embraiagem pode não aguentar o que lhe será pedido em determinadas situações

Talvez no próximo verão leve uma embraiagem nova, logo se vê como esta se vai aguentando numa utilização normal.

Mas tem feito muitos caminhos de terra, e no fundo será essa a utilização que terá, basicamente. [;)]

Last edited:
[:D] [:D]

Há muitos sítios, como nas portas, em que está cheio de toques e uns quantos riscos pequenos, não está assim tão bom como parece à primeira vista nas fotos (foi carro de cidade durante muitos anos), e o verniz da pintura está a sair no guarda-lamas da frente direito, etc...
em termos de pintura não está tão bom como parece, de qualquer forma não é minha intenção metê-lo em passeios, até porque desconfio que a embraiagem ainda é a de origem e já esteve dias melhores... pelo que se for para o mato "metê-lo a trabalhar a sério" a coisa pode correr mal porque a embraiagem pode não aguentar o que lhe será pedido em determinadas situações

Talvez no próximo verão leve uma embraiagem nova, logo se vê como esta se vai aguentando numa utilização normal.

Mas tem feito muitos caminhos de terra, e no fundo será essa a utilização que terá, basicamente. [;)]

É melhor adiantares a avaliação dessa embraiagem … do próximo passeio não te podes safar! [;)]

Hoje tive um encontro e uma volTTinha inesperada

Tenho tido o Freelander por Lisboa nos últimos dias e hoje fui ter com um amigo do grupo dos Free's da margem sul. Quando lá chego estavam a concentrar-se cerca de 20 xarutos destes com o intuito de irem dar uma pequena volTTa e tirarem a foto de Natal deste ano (foto tirada por drone)
e lá fui eu também na caravana [:D]

Quando sair a foto oficial, coloco-a aqui.
Esta malta tem um espírito fantástico! apr:)

EvPBdeW.jpg

qJpBTdX.jpg

2O0IiWg.jpg

qWu2bTR.jpg

VMpTYh8.jpg

gk8hJE9.jpg

LAzzEpA.jpg

FarSMGf.jpg

Muito fixe.

Gosto muito destes Freelander, principalmente do MK2

Mas mesmo este Mk1 sempre gostei.

Sei que são mal amados, há alguns motivos para isso, mas continuo a gostar muito deles.

Porreiro, tiraram a foto antes de ficar todas as manchas? [:D]

Fizeram algumas dessas subidas aí ao lado da foto? Há la uma que é boa para os fininhos! Os Badochas tb passam mas tendem a trazer lembranças nas laterais! [:)]

Para a semana continuas por cá? Se estiveres, combinamos qq coisa! [;)]

Tirando o amarelo, só há mais um colorido!

Na penúltima foto nota-se bem qual é o mais bonito [:D]

Porreiro, tiraram a foto antes de ficar todas as manchas? [:D]

Fizeram algumas dessas subidas aí ao lado da foto? Há la uma que é boa para os fininhos! Os Badochas tb passam mas tendem a trazer lembranças nas laterais! [:)]

Para a semana continuas por cá? Se estiveres, combinamos qq coisa! [;)]

Sim, andamos lá a esgravatar, mas às tantas eu tive que me pirar porque tinha que estar em Lisboa antes das 13h, mas ainda lá ficaram...

No sábado de manhã tenho que o levar para Tomar, tenho lá a inspecção ao xaruto marcada.

[;)]

Ah e tal não vou fazer grande TT com isto. [:D]

Arranja mas é essa embraiagem porque está mais do que visto que não vais resistir. [:D]

O Freelander está com muito boa pinta e esse classic então...[br:)]

Hoje tive um encontro e uma volTTinha inesperada...

... com o intuito de irem dar uma pequena volTTa e tirarem a foto de Natal deste ano (foto tirada por drone)...

Quando sair a foto oficial, coloco-a aqui.

Foi tirada de um frame de filme, mas aqui fica :)

gZEcijM.jpg

Grande foto MGomes!

Eu aí nunca fiz nenhuma árvore mas “bolas” fizemos com fartura… é um playground bem porreiro! [:)]

Espetacular a foto Mgomes.

rjpmendes, já sabes... próximo encontro, foto a recriar o grande logo dos "3 diamantes" bem lá de cima!

Back