Ah já teve um Range, está tudo explicado !! [][
]
Vais ter coragem de por esse Freelander no mato? Isso está mais bonitinho que muitos carros de ir à missa.
[] [
]
Há muitos sítios, como nas portas, em que está cheio de toques e uns quantos riscos pequenos, não está assim tão bom como parece à primeira vista nas fotos (foi carro de cidade durante muitos anos), e o verniz da pintura está a sair no guarda-lamas da frente direito, etc...
em termos de pintura não está tão bom como parece, de qualquer forma não é minha intenção metê-lo em passeios, até porque desconfio que a embraiagem ainda é a de origem e já esteve dias melhores... pelo que se for para o mato "metê-lo a trabalhar a sério" a coisa pode correr mal porque a embraiagem pode não aguentar o que lhe será pedido em determinadas situações
Talvez no próximo verão leve uma embraiagem nova, logo se vê como esta se vai aguentando numa utilização normal.
Mas tem feito muitos caminhos de terra, e no fundo será essa a utilização que terá, basicamente. []
Tirando o amarelo, só há mais um colorido!
Porreiro, tiraram a foto antes de ficar todas as manchas? []
Fizeram algumas dessas subidas aí ao lado da foto? Há la uma que é boa para os fininhos! Os Badochas tb passam mas tendem a trazer lembranças nas laterais! []
Para a semana continuas por cá? Se estiveres, combinamos qq coisa! []
O amarelo será este? https://www.facebook.com/marketplace/item/448884479987620/?ref=facebook_story_shareTirando o amarelo, só há mais um colorido!
Quando se falou em amarelo lembrei-me logo de ter visto um nas minhas buscas...Sim é.

Hoje tive um encontro e uma volTTinha inesperada...
... com o intuito de irem dar uma pequena volTTa e tirarem a foto de Natal deste ano (foto tirada por drone)...
Quando sair a foto oficial, coloco-a aqui.
Espetacular a foto Mgomes.
rjpmendes, já sabes... próximo encontro, foto a recriar o grande logo dos "3 diamantes" bem lá de cima!