Voltinha de Tomar

Pedro Sim?es

New member
foi +- assim a voltinha de tomar ,combinada no aventura 4x4
a caravana

vitara a passar rribeiro

engarrafamento dentro do ribeiro

range rover v8 do roger

outro v8

o range a queimar pneu

GR

VX

Patrol

pick-up

mais se passou...nem cheguei a almoçar,porque uma subida fez bastantes estragos e passei a tarde a desenrrascar alguns carros

é daquelas coisas...em caso extremo pode optar pelo qual quer que entre o ar dependendo do que está mais longe da agua,ambos funcionam mas um de cada vez

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

é daquelas coisas...em caso extremo pode optar pelo qual quer que entre o ar dependendo do que está mais longe da agua,ambos funcionam mas um de cada vez

E onde é feita essa opção, dentro do cockpit?

Vivas,

citação: citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

o condutor nessa situação, já deve estar com fato de mergulho e botija de oxigénio!

abraço,
nuno

Ps: sou de perto dessas zonas (Abrantes). Realmente não faltam corta fogos... e fogos, no Verão.

O passeio pelas imagens deve ter sido bem à maneira.
Zonas de corta-fogos, ribeiras, lama, entre outras coisas, mas acima de tudo máquinas equipadas à altura.
Será que conseguia fazer este passeio com os meus slicks[}:)]

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

o condutor nessa situação, já deve estar com fato de mergulho e botija de oxigénio!

abraço,
nuno
[/quote]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por B_Palma

O passeio pelas imagens deve ter sido bem à maneira.
Zonas de corta-fogos, ribeiras, lama, entre outras coisas, mas acima de tudo máquinas equipadas à altura.
Será que conseguia fazer este passeio com os meus slicks[}:)]

eu ainda fiz uma ou outra rampita :D com pneus do morango ... e nunca perdi a grade de minis que levava na caixa[}:)]

Back