Voltinha dia 28/10 Qta do Conde-Fotos Pag3

dscf1216xr1.jpg

Ai voces andaram no charco.. boa boa.. eu foi mais laminha de qualidade.. região demarcada.. LOL LOL

Avilao.. os plasticos estavam a mais? Se os quiseres " ceder" eu aceito... :)

Parece que isso foi animado!

Eu ainda passei na Lagoa a ver se sempre passavam por lá, mas nao consegui lá chegar tanto como queria.. demasiada lama! :D

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por bizarro

Se forem até sesimbra passem pela Lagoa de Albufeira, no playground! ;)

Se alguem do pessoal que for, souber o caminho, leve-nos até lá, pois gostava de conhecer

O máximo que vos posso fazer é arranjar as coordenadas, ou se tiverem paciencia para andar atras de uma Moto 4...

Ora então bota lá aí as coordenadas e se não fôr pedir muito um mapita do google também ajudava a quem não tem gps. :D ;)

Nao tem nada que enganar, A2 Sul => Saida para sesimbra => Seguir indicações para Lagoa de Albufeira/Meco.

Ao fim do parque de merendas (basicamente é um descampado, com alguns pinheiros mansos meio caidos, um ponto de referencia são os caixotes do lixo; na estrada toda só há ali) mesmo no fim do parque virar à direita e sempre em frente..

lagoa.JPG

GPS:
38 31 06 59N
09 06 16 78W

Pelo menos o espelho teve de ir para dentro.... foi lindo lindo lindo... eu é do género... enquanto nao attasco nao descanso... onde estou attascado passei lá 4 vezes... à 5 foi de vez... peixinhos dentro do aquario e pouca lama para limpar dentro do habitaculo... glu glu glu [}:)] resultado da brincadeira... Não pudia desligar o MAV senao nao ligava... e prontus algum brincalhao sem querer me desligou o Mav e la teve que o AutoMadSeatReboque com o seu GR [B)][B)][B)][B)][B)][B)] (ohhhhhhhhh mãe eu quero!!!!!!!!!!!!!!) puxar-me para pegar... Hoje vamos desmantelar o Mav para ver se damos com o enguiço [}:)]

Então mas... e fotos... MAIS FOTOS?????

´,\ N NNNV+0\\\\\\\\\\\\\\\9.\L,.,M\K'--J\M .,\,,,N\7TG\,I\\E,EGZO8DJ\,\U\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\VSK\EW\Ç- I

(Desculpem esta pequena brincadeira mas foi a minha filha de 8 mesitos a exprimir-se com o seu primeiro passeio TT):D;)

citação:Não pudia desligar o MAV senao nao ligava... e prontus algum brincalhao sem querer me desligou o Mav e la teve que o AutoMadSeatReboque com o seu GR (ohhhhhhhhh mãe eu quero!!!!!!!!!!!!!!) puxar-me para pegar... Hoje vamos desmantelar o Mav para ver se damos com o enguiço

Mesmo que nao se tivesse desligado na altura o problema iria continuar, pois o motor de arranjque deve de estar cheio de lama.

Entao e ja comecaram a reparacao?? Fotos da reparacao??

Bem só vos tenho a dizer que ADOREI!!!

finalmente deu para tirar a barriga de misérias depois de quase 2 meses com o jipe parado na garagem, e consegui atascar graças à insistência do amigo Madseat [}:)][}:)]

Obrigado a todos que me ajudaram a desatascar o UMM[^][^][^] o espirito AHO sempre ao mais alto nivel!!!!

venham de lá essas fotos!!!!

edit: Gonsax as melhoras do teu bicho!!!;)

Voltar
Superior