voltinha dia 5 Outubro

hummmmm... Bem, és da zona deves conhecer, mas nesse road book, falta-lhe as coordenadas GPS.

Consegues ir ao google earth e localizar o ponto 1, a partida, e passa-lo para aqui, só para eu perceber como será o percurso ?

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

salprata o percurso é todo feito perto de Coruche.

pelo que estive a ver a primeira parte começa ao pé da fabrica do Arroz e acaba mais ou menos na mesma zona e a a segunda parte é a mesma historia.

Cumps

Gaita que voceses é so GPS e companhia .... aquilo é mais giro se a gente não fizer a minima ideia onde é que anda e só descobrir quando vir a placa com a indicação : " Madrid - 20KM " :D
Agora a sério poderemos vir a fazer isso um dia destes no entanto aviso já que esse road book já deve ter alguns anos e como tal não só a fitas que por norma nos ajudam quando aparecem duvidas já desapareceram com provavelmente alguns dos trilhos já não existem ou estão intransponiveis .

Bem de qualquer forma , amanhã em principio estarei na Lamarosa ( Coruche )e irei visitar alguns terrenos não acessiveis por viaturas normais , yessss , com alguns familiares . Se alguem for da zona e estiver dísponivel para acudir quando o TII atascar até aos espelhos [B)][B)]agradeço que forneça o contacto . PS - a cinta para o reboque eu tenho ....:D:D

citação:Originalmente colocada por pepelento

Gaita que voceses é so GPS e companhia .... aquilo é mais giro se a gente não fizer a minima ideia onde é que anda e só descobrir quando vir a placa com a indicação : " Madrid - 20KM " :D
Agora a sério poderemos vir a fazer isso um dia destes no entanto aviso já que esse road book já deve ter alguns anos e como tal não só a fitas que por norma nos ajudam quando aparecem duvidas já desapareceram com provavelmente alguns dos trilhos já não existem ou estão intransponiveis .

Bem de qualquer forma , amanhã em principio estarei na Lamarosa ( Coruche )e irei visitar alguns terrenos não acessiveis por viaturas normais , yessss , com alguns familiares . Se alguem for da zona e estiver dísponivel para acudir quando o TII atascar até aos espelhos [B)][B)]agradeço que forneça o contacto . PS - a cinta para o reboque eu tenho ....:D:D

Ai ja vi que vais ver se te " dão o arroz ".. LOL

Olha que basta umas chuvinhas para alguns sitios ficarem " jeitosos " ali naquela zona

Se fosse de semana anda por ai um moderador que tem um GRRRRRR LULU que trabalha por essas bandas...

irra que andamos mesmo desencontrados....
ò pepelento este fds vou a Foz do âlge ao encontro land rover.
caso contrario tinha todo o prazer de ir contigo, a ver quem é que tinha de desatascar quem:D.

salprata quanto a gps.... népia não tenho e o goolge não cobre esta zona com definição sufciente para se descobrir o que queres. no tópico dos RB o Rodrigoe disse

"Ora...ca estão os dados do road-book
Início - Estrada Nacional a caminho de Coruche. 1ªentrada à direita antes do cruzamento de coruche. Seguir junto à fabrica de açucar O roadbook inicia-se na primeira à esquerda a seguir à fabrica

Localização - Coruche

Distancia - +/- 42 Kms

Piso - Terra batida e muita lama (com chuva).

Navegação - Road-Book

Dificuldade - Media a Elevada com chuva

Material Obrigatório : Veiculo 4x4"

tou com o pepelento vamos a descoberta e logo se vê até onde vamos. assim o desafio é maior.

alguns anos atras meti-me para esses lados com um renault 5 (super cinco de 88), fui para lá a pesca num açude que há para esses lados... na volta perdi-me, lá esta NO GPS.. lol, o meu ponto de referencia foi as fabricas que estão para a lá deitar fumo.. fui fui.. até que tive de passar o tal riacho que eles falam no RB. na altura não estava muito cheio, o renault passou mas ficou a protecção do carter[xx(][xx(].. ja andava a treinar para lá voltar agora:D. isto foi no verão.

cumps.

p.s.- vejam lá se dá para organizar alguma coisa para o proximo fds.

vou sozinho por isso não vai dar muito jeito tirar fotos.
mas mesmo assim vou ver se tiro algumas:)

Pepelento qual é o teu contacto?
se eu me chatear de estar lá venho por ai abaixo e talvez ainda te diga alguma coisa. vais estar por aqui até quando?

Cumps

Back