Voltinha do relax dia 23-04

Mogzilla

New member
A malta do Jagoz Clube Aventura foi dar uma volta...

imgp12206px.jpg

imgp12218qu.jpg

imgp12235rh.jpg

imgp12300fj.jpg

No meio do Rio Sizandro...
imgp12412jm.jpg

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Esse defender tem tudo...

Bloqueios, overboost, um intercooler do tamanho do capot, roolbar, etc...

Esqueces-te da ancora!!:D:D

Neste proximo fds não vão dar outra voltinha?
Gostava de ir conhecer uns trilhos por ai. Mas não tão bravos como esses, o meu Mav tá de origem, se entrasse ai nessa vala, acho que fica lá qq coisa:(

Estamos aqui mesmo ao lado e nunca nos encontramos, o vosso TT é assim mais pró radical ou é impressão minha?

Numa voltinha que demos na terça-feira cruzei-me com um dos elementos do vosso clube (o orador) no Asia Rocsta, estavam a fazer reconhecimentos do passeio.

Malta eu convidar convido....

passeio.jpg

voces que nunca estão dispostos a pagar!!! Estes passeios só dão é prejuizo, todo o dinheiro pedido pelo passeio é para pagar refeições, premios ou lembranças e neste caso as Aventuras em si...

Vitor, nesse dia que andavam a acabar o road book do passeio!!!

Camaleão, os nossos passeios são acessiveis a todos os jipes. No TransMafra, andavam lá jipes com pneus de estrada, e o vitor pode confirmar pois ele foi lá!
Agora não façam é as especiais... isso é que é um TT mais duro, mas nada do outro mundo!!!

Pois é, alem de não ter taxas de inscrição o pessoal aqui no forum acho que se diverte mais nos "nossos" passeios do que nos eventos organizados.

Quanto é a inscrição para este de 30 de Abril?

Aquele UMM é um espetaculo... pena só ter 65 cavalos... apesar de deixar muitos jipes mais potentes envergonhados...

A inscrição´é de 25 aérios

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Aquele UMM é um espetaculo... pena só ter 65 cavalos... apesar de deixar muitos jipes mais potentes envergonhados...

Bolas não se pode dizer nada que vcs dizem logo que é o melhor. [}:)] (joke)

Voltar
Superior