Voltinhas Arrábida & Arredores (19/2 Fotos pág. 3)

não desprezando os outros de maneira alguma , esse patrol vermelho tá SOBERBO ! gandes sapatas !!! é o turbo não ?

belas fotos e locais !

muito trabalho não lelo ? é t-shirts à palete :D ;)

citação:Originalmente colocada por Fneto

À granda Patrol. Força não falta. Boas fotos.
Este é o 2.8T?
Cumprimentos a todos.

Boas FNeto.

Este é um 3.3 atmosférico. Por isso lhe chamamos traineira (aí em Sesimbra há umas quantas...) ;)

Um abraço

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

não desprezando os outros de maneira alguma , esse patrol vermelho tá SOBERBO ! gandes sapatas !!! é o turbo não ?

belas fotos e locais !

Ora essa Paulo, aqui não há desprezos. Já viste bem o grupo? Um Samuka, um Patrol, um UMM e um Frontera... se isto fosse pessoal do tipo "o meu é melhor que o teu" nunca a gente se juntava... era porrada na certa!

As sapatas são uns 35x12,5x15... roçam em todo o lado... é nos piscas (já rebentou uns...), é nas cavas, é nos escapes... o dono já os vendeu e vai colocar outros mais "pacíficos"...

É um 3.3D (do "Patroleiro" que já deves ter visto no trilhos4x4)

Um abraço

PS: Sabes como é... agora no Verão há muitas feiras, as tshirts não chegam prás encomendas... :D

Então é igual ao meu. Qual a tua opinião em relação ao comportamento tt em altas.

Abraço

Coloquei uma foto do meu no meu tópico (não dá para ver muito bem, mas…)

citação:Originalmente colocada por Fneto

Então é igual ao meu. Qual a tua opinião em relação ao comportamento tt em altas.

Abraço

Coloquei uma foto do meu no meu tópico (não dá para ver muito bem, mas…)

Então é máquina!
Em altas?! Olha o que sei é que se não chegar lá em altas, com baixas chega de certeza... ;)

É um motor quanto a mim do mais fiável que há. Sem turbo, bomba injectora mecânica, ralenti às 400 rpm, não passa das 3.000 rpm.

O dono da máquina já tem Internet em casa, não tarda nada temos aí um novo membro... depois perguntas-lhe...

Um abraço

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

belas fotos e locais !

É um 3.3D (do "Patroleiro" que já deves ter visto no trilhos4x4)

sim sim , já tinha visto , mas ultimamente não tenho passado por lá , tou um pouco desligado daí . [|)]

Eu não me espanta que vocês façam TT (até parece divertido). Eu espanta-me é que consigam regressar! Há ai caminhos que eu nem a pé fazia! :D

citação:Originalmente colocada por Torres

Eu não me espanta que vocês façam TT (até parece divertido). Eu espanta-me é que consigam regressar! Há ai caminhos que eu nem a pé fazia! :D

Terei sempre um lugar disponível para verificares "in loco". [:I]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Torres

Terei sempre um lugar disponível para verificares "in loco". [:I]

Sim, sim... pessoal extra para empurrar dá sempre jeito..! :D

Voltar
Superior