Voltinhas Arrábida & Arredores (19/2 Fotos pág. 3)

Então depois de almoço de domingo deve ser ai por volta das 15 horas e até poderia ser mesmo nos areais. Assim minimizava o tempo de espera do pessoal e quem chega-se mais cedo podia ir brincado

Só uma coisa... possivelmente não vamos passar lá a tarde toda (nos areais), mas devemos andar nas imediações, por isso nos vamos andar no canal 14 AM. Qualquer coisa chamem por nós...

BOas
Em principio vou amanha buscar o Jimny[B)] ai tadinho sera k aguentará?
De notar k vai ser o meu 1º TT (ttzinho) e se a maria não me encharcar a cabeça a dizer: "Ainda agora compras-te e já vais partir!!!" sou capaz de aparecer;)
Abraços

citação:Originalmente colocada por billytt

BOas
Em principio vou amanha buscar o Jimny[B)] ai tadinho sera k aguentará?
De notar k vai ser o meu 1º TT (ttzinho) e se a maria não me encharcar a cabeça a dizer: "Ainda agora compras-te e já vais partir!!!" sou capaz de aparecer;)
Abraços

Tás á vontade... O Jimny aguenta-se... Quem quiser brincar, brinca... é o lema. De resto é de baixa dificuldade.

Já agora, onde é que isso fica?

O Lelo da outra vez disse-me, mas a minha cabeça já não é o que era e já não me lembro se era à direita ou à esquerda ou antes de coina ou depois de coina. [}:)]

untitled12ob.jpg

Se nao estou em erro e esta é onde costumo ver o pessoal la parrado a debravar [^][^][^]

Voltar
Superior