I iJAF New member 10 de Outubro de 2009 #1 Alguém sabe onde é, ou algo para por no GPS, é q pelo q tenho no site da Volvo não encontro o local. thanks
Alguém sabe onde é, ou algo para por no GPS, é q pelo q tenho no site da Volvo não encontro o local. thanks
Scientist Well-known member 10 de Outubro de 2009 #3 Unreal disse: Penso que seja aqui. Google Maps Clique para expandir... Confirmo [] (eu muito gosto dessa zona, fui lá buscar as 2 máquinas... tu ñ?)
Unreal disse: Penso que seja aqui. Google Maps Clique para expandir... Confirmo [] (eu muito gosto dessa zona, fui lá buscar as 2 máquinas... tu ñ?)
Papagaio Banido 10 de Outubro de 2009 #4 Antigamente haviam umas meninas que mandavam parar os carros e depois davam ordens para seguir para perto da Volvo, não sei se ainda é assim... []
Antigamente haviam umas meninas que mandavam parar os carros e depois davam ordens para seguir para perto da Volvo, não sei se ainda é assim... []
I iJAF New member 10 de Outubro de 2009 #5 Já lá fui, obrigado a todos. No mapa que tem no site da volvo, o concessionário está numa rua estúpida que não tem nada a ver, e eu guiei me por ai, erradamente ...
Já lá fui, obrigado a todos. No mapa que tem no site da volvo, o concessionário está numa rua estúpida que não tem nada a ver, e eu guiei me por ai, erradamente ...
Unreal Well-known member 11 de Outubro de 2009 #6 sc13nt1s disse: Confirmo [] (eu muito gosto dessa zona, fui lá buscar as 2 máquinas... tu ñ?) Clique para expandir... Também foi lá que comprei sim []
sc13nt1s disse: Confirmo [] (eu muito gosto dessa zona, fui lá buscar as 2 máquinas... tu ñ?) Clique para expandir... Também foi lá que comprei sim []