Volvo c 30 2.0d ajuda

nem que a 159 2.4 viesse sem vidros electricos, sem direcção assistida, com jantes 14"...
tem lá comparação possivel!

nem que a 159 2.4 viesse sem vidros electricos, sem direcção assistida, com jantes 14"...
tem lá comparação possivel!

Subscrevo na integra... Nao me levem a mal, mas quem compra o C30 por esse preço... Bem, alguem ligue ao médico rápido...[8b]

Subscrevo na integra... Nao me levem a mal, mas quem compra o C30 por esse preço... Bem, alguem ligue ao médico rápido...[8b]

Não é necessário ligar, já aqui estou! O senhor vai ter que realmente ser internado nas Brancas, lamentamos o sucedido, mas atempadamente iremos informar a sua familia sobre o sucedido. MAQUEIROS, SFF!

Eu comprava o C30 2.0d ou 1.6d. O 1.6d é bom motor e 2.0d tamem. Na configurador volvo da-me o C30 2.0d 40.265€ nivel 3 sem body kit e jantes 17.
Portanto com as jantes que tu queres e com body kir deve ir para os 41.500€. O que é um preço bastante bom comparado com o 120d que já vai para 47.510€ full extras como o Volvo e ainda assim o Volvo traz mais extras.

CumPZ

Eu comprava o C30 2.0d ou 1.6d. O 1.6d é bom motor e 2.0d tamem. Na configurador volvo da-me o C30 2.0d 40.265€ nivel 3 sem body kit e jantes 17.
Portanto com as jantes que tu queres e com body kir deve ir para os 41.500€. O que é um preço bastante bom comparado com o 120d que já vai para 47.510€ full extras como o Volvo e ainda assim o Volvo traz mais extras.

CumPZ
O body kit e as jantes de 18´´ devem custar bem mais que os 1.200€ que estás a usar para as contas.

As jantes de 17´´ mais caras custam mais 800€, logo as 18´´ devem andar acima dos 1.000€, o body kit tb menos de 1.000€ não estou a ver!

O user diz que o carro tem mais 7.500€ em extras, no body kit, jantes e rádio. Ou seja 40.265€ + 7.500€ = 47.765€, são mais 200€ que os 47.500€ que indicas para o 120d full extras!

E não me venhas dizer que o 2.0d 136cv é melhor que o 20d de 177cv.

Ainda bem que toda a gente comprava o Serie 1...
É caro, mas com a nova versão de 177cv se não é o melhor anda lá perto!

E como pelos vistos andamos a falar de valores um pouco acima dos 45.000€, o pormenor de ser caro não me parece importante.

É caro, mas com a nova versão de 177cv se não é o melhor anda lá perto!

E como pelos vistos andamos a falar de valores um pouco acima dos 45.000€, o pormenor de ser caro não me parece importante.
O Serie 1 com o equipamento que está a colocar no C30 não fica nos 45 mil euros, nem perto disso!

Para mim um carro é muito mais que os cavalos....
Os 177cv do S1 nao me dizem nada....

Continuava a preferir o C30...
Daqui a 15 anos... vamos ver as diferenças entre um Serie1 e um C30....

Ja o 480 nao passa despercebido hoje em dia......

falando de preços... claro que o C30 é carissimo... é mesmo so pra quem gosta.... o que lhe dá exclusividade.... prestigio...... independentemente do BMW ser melhor ou nao...

mas a malta aqui só quer é cvs?
caguei para os cvs.
eu ia para o C30.

e metam lá o bmw com os extras do volvo e a ver se não passa o volvo.

Há uns dias estava um C30 em exposição num shopping aqui em Guimarães...era o 1.6d nível 2 (mas teria outros extras, como as jantes de 18') e custava 39000€. Um carro do segmento C com 4 lugares e um "motorzeco" 1.6. 39000€. É uma piada de mau gosto. Só pode.

É preciso gostar muito do carro.

O body kit e as jantes de 18´´ devem custar bem mais que os 1.200€ que estás a usar para as contas.

As jantes de 17´´ mais caras custam mais 800€, logo as 18´´ devem andar acima dos 1.000€, o body kit tb menos de 1.000€ não estou a ver!

O user diz que o carro tem mais 7.500€ em extras, no body kit, jantes e rádio. Ou seja 40.265€ + 7.500€ = 47.765€, são mais 200€ que os 47.500€ que indicas para o 120d full extras!

E não me venhas dizer que o 2.0d 136cv é melhor que o 20d de 177cv.

Prá já ainda não conhecemos o motor novo da BMW portanto não podemos tar aqui a opinar. As jantes isso é verdade 850€. O body kit deve custar para ai 600/700€ como na volvo V50 sport. Mas já agora mete o serie um com bi-xenon,kit m,estofos em pele e + algumas coisas e dps vê o preço.
Continuo a querer o C30.

CuMpZ

podem dizer o que quiserem, a mim esse carro apaixona-me, adoro. é lindíssimo e distinto, marca mesmo a diferença, e como tenho a volvo em muito boa conta para mim era sempre uma opção. Se é racional... não é, mas isso no meu caso não interessaria. Também é verdade que já tens o teu carro de eleição, por isso agora só tens de pensar se realmente este vale o dinheiro que irias gastar, ou se não compensa antes outro carro para o dia a dia, assim mais em conta. Quanto a esse motor, não me lembro de ouvir queixas. hoje em dia acho que quase todos os carros são bons desde que bem tratados. na minha opinião se escolheres esse carro, ficas com um grande carro. Boas dores de cabeça eheh.

Back