VOLVO C30 - Versão 5 portas pg. 8

f8c14a1f78866402b341e3b72452640d.jpg

d1be464a621edb5a7e283d8c72d7e07f.jpg

Sem duvida que o carro é interessante e bonito, mas ao olhar para ele há qualquer coisa que não está bem, que não ficou bem resolvida. Estou inclinado para vir dos para-choques esse problema.

Serei só eu ou esta traseira é muito parecida com a do Stilo 3 portas, tirando as opticas mais altas é muito parecido o que é [B)][B)][B)], visto adorar o Stilo e já ter tido um, do qual me desfiz devido a problemas não solucionados no A/C. Mas que este está excelente está, talvez só a frente pudesse ser um pouco mais agressiva.

daqui a uns meses devo dar uma voltinha nele (como tem acontecido com todos os novos modelos volvo :))

Defacto tá muito bonito o carro. :) Gostei. era um optimo carro de cidade e não só :)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

O meu proximo carro:

Se a nivel profissional se as minhas previsões e espectativas se confirmarem ( estou a trabalhar para isso), quando sair compro o C30 T5;). tal e qual a este inclusive com CX Auto.

Ah em Azul Escuro e não nesta cor de tacho !!
[:o)]

Por dentro será igual:

Mas em vez de pele preta, será em Camel.

Segundo as minhas contas 40000€ devem chegar para este modelo.

Achas que sim? Isso é o que custa o focus ST... o volvo deve vir um bocadito mais caro...

Acho o conceito interessante, mas não gost da traseira. Está demasiado "bojuda". Nada como a do 480, muito elegante!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

O meu proximo carro:

Se a nivel profissional se as minhas previsões e espectativas se confirmarem ( estou a trabalhar para isso), quando sair compro o C30 T5;). tal e qual a este inclusive com CX Auto.

Ah em Azul Escuro e não nesta cor de tacho !!
[:o)]

Por dentro será igual:

Mas em vez de pele preta, será em Camel.

Segundo as minhas contas 40000€ devem chegar para este modelo.

Achas que sim? Isso é o que custa o focus ST... o volvo deve vir um bocadito mais caro...

Acho o conceito interessante, mas não gost da traseira. Está demasiado "bojuda". Nada como a do 480, muito elegante!

se são menos 3 mil euros dá uns 43mil...

vol4life.gif

Nao gosto da frente e a traseira podia ter o vidro do porta bagagem mais subido. e se forem 40.000, ha muito por onde escolher.

O 480, dentro do seu tempo, era uma lady.

Acho o carro espectaculo é para seguir a tradição da familia, o meu pai teve o primeiro carro um volvo 480 e eu ia neste lol...

eh pai vem aqui ver isto!!!!

Esteticamente interior e parte da frente... agora aquelas luzes [:o)]

Tenho de ver ao vivo e noutras cores. E nao no pack xuning. que essas imagens teem.

Voltar
Superior