volvo c30 vs audi a3 - autohoje

JoseEstebes

New member
Alguem tem ai a revista Autohoje que tras o comparativo entre o c30 vs a3 ? Quem tiver pode fazer um scan sff ?

Eu vi esta semana, ou à 2 semanas, e nao tenho a certeza de ter sido a autohoje....

ainda não vi mas...o A3 é melhor;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

ainda não vi mas...o A3 é melhor;)

sigia6.png
mas é melhor em quê ???

Eu não gosto da estética do C30 , mas se tivesse de escolher dos 2 , escolhia o Volvo...

Para mim, a Volvo mete a Audi a um canto [8D]

citação:
mas é melhor em quê ???

Eu não gosto da estética do C30 , mas se tivesse de escolher dos 2 , escolhia o Volvo...

o problema é esse, é que para mim tambem é melhor mas as minhas preferencias não fazem os carros serem os melhores</u>;)

sigia6.png

Nada disso paulinhuu!!! está pre-definido!!! é melhor, não quero saber dos outros e não se fala mais nisso!!! [8)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Nem um nem outro.
Com o dinheiro deles comprava algo com uns 15/20 aninhos, carburador, tracção traseira e dava-lhe uns toques.

Ai Mad Dragon, n sei se usas carro no teu dia a dia, mas vais ver q isso é mto bonito, é ao fim de semana.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Nem um nem outro.
Com o dinheiro deles comprava algo com uns 15/20 aninhos, carburador, tracção traseira e dava-lhe uns toques.

Ai Mad Dragon, n sei se usas carro no teu dia a dia, mas vais ver q isso é mto bonito, é ao fim de semana.

ESPRIT, andei 12 anos num, e nunca me cansei, achas que vai ser agora?[8D]
Hoje em dia tenho um carro confortável, espaçoso e tal, e continuo a dizer o mesmo!;)

Nem um nem outro.

Acho q n há milagres em fiabilidade, mas isto é off-topic.
Por isso aqui ficam as minhas dcpas.
Hoje em dia tenho um carro confortável, espaçoso e tal, e continuo a dizer o mesmo!;)

Nem um nem outro.

Acho q n há milagres em fiabilidade, mas isto é off-topic.
Por isso aqui ficam as minhas dcpas.

Como assim?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
mas é melhor em quê ???

o problema é esse, é que para mim tambem é melhor mas as minhas preferencias não fazem os carros serem os melhores</u>;)

sigia6.png

Pois... era bom né ?? :D

citação:Originalmente colocada por JoseEstebes

Alguem tem ai a revista Autohoje que tras o comparativo entre o c30 vs a3 ? Quem tiver pode fazer um scan sff ?

Eu vi esta semana, ou à 2 semanas, e nao tenho a certeza de ter sido a autohoje....

Tás lixado, o pessoal da motor press vai mandar uns matulões para te darem uma valente tareia, por causa do teu pedido! [}:)]

Estou a brincar!

citação:Originalmente colocada por dio

Nada disso paulinhuu!!! está pre-definido!!! é melhor, não quero saber dos outros e não se fala mais nisso!!! [8)]

cumps,
[dio]

Não vi nem num, nem outro user a dizer porque prefere um e outro. Um disse (e tem uma assinatura da volvo... e volvista assumido) o audi é melhor. o outro disse o volvo é melhor.

Para mim a logica do teu post pode ser tão pre-definido para o carlos como para o paulinhu... ou seja, para o audi como para o volvo.

Voltar
Superior