Volvo C30

Jos? Joaquim

New member
Alguém sabe quando será comercializado o volvo C30 em Portugal?

Já agora, alguém conhece algum site onde se poderá encontrar preços e características do volvo C30.

Obrigado

citação:Originalmente colocada por Neruson

O C30 sai dia 25 deste mes oficialmente, mas há sempre uns quantos que chegam antes para concessionários(serviço) e testes de imprensa etc.
Segundo parece o carro é lindo ao vivo.

;)

os preços vou ver se arranjo;)

EDIT:Obrigado Bg2, então fica:

Versões gasolina:

1.6 (100 cv) – 27 800 €
1.8 (125 cv) – 31 800 €
T5 ( 220 cv) – 44 430 €

Versões diesel:

1.6 D (109 cv) – 30 800 €
2.0 D (136 cv) – 35 245 €
D5 (180 cv – apenas Geartronic) – 43 500 €

sigia6.png

é daqueles carros que tenho mais curiosidade em ver ao vivo porque em fotos não gosto por aí alem...e sinto que é daqueles carros que tenho de gostar à força!:D;)

Como eu já referi noutro tópico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91677&whichpage=12), a primeira impressão que tive do C30 foi a de um carro com aspecto muscalado que transmite um requinte.. [B)]
No entanto, e como só o vi de passagem, não fiquei com boa impressão da estética da traseira. Pareceu-me algo frágil quando comparada com o resto do carro.

Mas prefiro vê-lo mais vezes e com mais tempo para formar uma melhor opinião ;)

Olha um quote meu lol, vinha responder mas já o fizeram por mim lol obrigadoo carlos ;)

Também tou mortinho or ver um ao vivo.

As fotos não me convenceram. Vou esperar para ver ao vivo. A cor também não ajudava: azul cueca ...

Vi um na rua no fim de semana passado no Porto, ainda tive pra lhe tirar umas fotos, mas pensei q já estava a venda. [8)]

a apresentação é para o proximo fim de semana.. mas já circulam 7 unidades pela invicta....

disse-me hoje um vendedor na auto-sueco no porto

P.S.: a maioria dos vendedores são uns morcões... e este não era excepção... tenho péssimas experiencias na baviera de gaia, na mundauto idem aspas, valha-me a santa S.CONRADO!!!!

Back