volvo c30

Sinceramente, para além de gostar muito do Volvo C30 acho que é um carro com um preço estupidamente caro!

Mesmo com a nova versão Drive, se equiparmos o carro com alguns extra o preço manda-se facilmente para os 35 mil euros.....:sh)

De facto nao tem sido facil obter um valor justo para a retoma.....ate ontem o melhor preco era de 5.500eur....dp de falar com um concessionario do centro e norte do pais, obteve o valor de 7.500eur....mas sem desconto no carro novo...ate ver[;)]
neste momento e dp de ter visto o carro(nunca tinha reparado nele)....estou a ficar tb apaixonado por ele[:blush:]
qt ao preco do novo axo q esta em linha com a concorrencia.....para mim tem so um defeito:a mala!!....de resto e so pontos positivos!!!
vamos a ver....[;)][:D]

De facto nao tem sido facil obter um valor justo para a retoma.....ate ontem o melhor preco era de 5.500eur....dp de falar com um concessionario do centro e norte do pais, obteve o valor de 7.500eur....mas sem desconto no carro novo...ate ver[;)]
neste momento e dp de ter visto o carro(nunca tinha reparado nele)....estou a ficar tb apaixonado por ele[:blush:]
qt ao preco do novo axo q esta em linha com a concorrencia.....para mim tem so um defeito:a mala!!....de resto e so pontos positivos!!!
vamos a ver....[;)][:D]

Eu tb nunca tinha ligado nada ao carro ... até passar pelo stand da volvo e fazer um testdrive [br:)]

Boas noites.

Relato aqui a minha experiência com o Volvo C30. Este Verão estive em França e na rent-a car em Paris entregaram-me um Volvo C30 com o motor 1.6D, praticamente novo (com 2'000 kms). Fiz com esse veículo em 3 dias cerca de 1400 kms... pontos positivos, a economia de combustível (fiz 5,1 lts de média sem ser propriamente a pastar), o conforto de rolamento, o cruise-control (adaptei-me muito bem Àquilo... ainda hoje sinto falta daquele equipamento)... pontos negativos a mala pequena... adorei o carro.... se não fosse neste momento a falta de €€€, já cá cantava 1....

Grande abraço e curtam o carro

Ricardo Paulo

Num carro dessa linha, 3p, seria a minha escolha.
Acho que esse carro com os extras certos fica muito muito bom, com a vantagem de não ser um carro muito visto...

Pena ter um preço excessivo em novo, se mantiver a tradição Volvo, em usado encontram-se uns preços simpáticos principalmente nos a gasolina.

Eu preferia um Scirocco.

o scirocco tb esteve em analise.....
mas o volvo tem um ar mais exclusivo e apesar de ja ter saido para o mercado, se nao estou em erro, em 2006, ainda permanece actual e com uma imagem pouco desgastada....com o scirocco nao se vai passar o mm, uma vez q o carro vai ser bem mais visto nas estradas nestes proximos tempos, ate pq e um carro tb mto bonito!!
e dp os gostos sao subjectivos.....pq nos aspectos mais racionais, parece-me que sao carros equivalentes em termos de qualidade.....[:cool:]

Assim já fica [br:)][br:)]

Ver anexo 45959

O 1.6d com o mesmo equipamento é por mais 5 mil euros.

Assim como está com o T5 era [br:)][br:)][br:)][br:)]
Apesar de não ir muito à bola com com o Golf e A3, pelo preço desse, era para estes dois que me virava. o C30 tem defeitos a mais, para mim, que não o torna numa aposta válida de compra. Vale apenas pelo design...

Apesar de não ir muito à bola com com o Golf e A3, pelo preço desse, era para estes dois que me virava. o C30 tem defeitos a mais, para mim, que não o torna numa aposta válida de compra. Vale apenas pelo design...

Defeitos a mais ?!? Quais ?!? É que eu só tou a ver o preço como defeito ...

A versão DRIve que está na pic que eu postei atrás fica por 27k com nivel 1 ou 28k com nivel 2, isto sem descontos ... Acaba por ficar mais barato que um golf por causa dos descontos.

Quando eu fui fazer test drive a um e falei com o vendedor, ele falou em descontos na ordem dos 7% (isto o ano passado, antes de sair a versão DRIve), este ano não sei como estarão os descontos.

Última edição:
Sim, defeitos a mais, para se poder usar um carro no nosso dia-a-dia. A não ser que o reservem como segundo carro, para passear aos Domingos.

Só tem 4 lugares, mala pequena e com "tampa" ridícula! Cobertura da mala com um aspecto que, tenho a certeza que eu conseguiria fzer uma melhor com as minhas próprias mãos. Habitabilidade nada referencial para o segmento. Enfim, tudo coisas que normalmente se procura num carros destes e, são precisamente estas que o C30 não oferece...

Que me interessa a mim que seja bonito, com bom aspecto, ande bem e tenha boa estabilidade na estrada? Fico a perder em tanta coisa... Os outros que referi, podem não ser os mais bonitos, mas sempre me oferecem muito mais. E volto a frisar: Golf e A3, nem são dos que escolheria neste segmento...

C30

C30

Boas,
a minha namorada tem um C30 1.6D lindo, preto jantes 17 tudo impecável.
Já fizemos várias viagens de 4 pessoas mais as respectivas malas e nunca tivemos problema de maior quer no acesso à mala quer no volume da mesma. O interior é mto ergonómico e extremamente confortável!
Excelente aposta para quem procura um carro exótico e que se vé pouco, aconselho vivamente a quem procura algo mais num carro do que uma simples máquina de transporte iguais a tantas outras que por aí se veem.

Cumprimentos!

Sim, defeitos a mais, para se poder usar um carro no nosso dia-a-dia. A não ser que o reservem como segundo carro, para passear aos Domingos.

Só tem 4 lugares, mala pequena e com "tampa" ridícula! Cobertura da mala com um aspecto que, tenho a certeza que eu conseguiria fzer uma melhor com as minhas próprias mãos. Habitabilidade nada referencial para o segmento. Enfim, tudo coisas que normalmente se procura num carros destes e, são precisamente estas que o C30 não oferece...

Que me interessa a mim que seja bonito, com bom aspecto, ande bem e tenha boa estabilidade na estrada? Fico a perder em tanta coisa... Os outros que referi, podem não ser os mais bonitos, mas sempre me oferecem muito mais. E volto a frisar: Golf e A3, nem são dos que escolheria neste segmento...

Eu so discordo a 100%...lol o carro tem 4 lugares, os de 5 lugares tem 4 menos confortaveis e 1 ( o do meio atras) que so serve para desenrrascar (e em alguns casos mal). Geralmente as pessoas no dia-a-dia nao andam com malas de viagem pelo que serve perfeitamente. Para as ferias é que pode nao servir.

P.S. O 5º lugar no carro as vezes da jeito...da mesma forma que o 6º tambem dá num de 5.

Podes ter razão, mas se fosse isso o que procurava, não ponderava um C30, nem tão pouco um A3 ou Golf.

Se calhar quem procura o C30 procura o último paragrafo, é um segundo carro ou é solteiro (a). E mesmo aqui pode haver outros melhores... mas o gosto pessoal tb conta.[;)]

Voltar
Superior