Volvo es90

Passar disto para o novo interior é apenas corte de custos, inqualificável num topo de gama.

full.jpg

full.jpg

O vidro traseiro é minúsculo por causa das luzes de presença, e não se compreende só ter 2 botões para os vidros (como os VW Id. )

No geral acaba por resultar melhor do que parecia, mas falta elegância de outros modelos, nomeadamente do anterior 90. Apesar de não apreciar o arranjo da sua traseira, aquele é muito melhor em tudo o resto, com particular nota para as proposições.

17411946274807543055833885678674.png - Click image for larger version  Name:	17411946274807543055833885678674.png Size:	838.4 KB ID:	14571602

Não desgosto totalmente mas, acho essa altura e plastificaria completamente desnecessária, o mesmo para aquele farol traseiro adicional no topo.
Acho também muito mal escolhida esta cor para a apresentação, não sendo a elegância o seu principal destaque.

No geral acaba por resultar melhor do que parecia, mas falta elegância de outros modelos, nomeadamente do anterior 90. Apesar de não apreciar o arranjo da sua traseira, aquele é muito melhor em tudo o resto, com particular nota para as proposições.

Concordo em absoluto. O arranjo da traseira torna-a visualmente mais compacta do que deveria ser numa berlina deste tamanho. O tamanho das rodas também é obsceno, e a saliência no topo do parabrisas já merecia um arranjo diferente, ao ver os carros com isto só me lembra um táxi. Dito isto, não está, de todo, feio.

O interior tem pormenores interessantes mas no geral, para a marca, está "pobre". Realmente isto pode ser tendência, mas a Volvo sabe e tem obrigação de fazer melhor. Outra tendência que me irrita solenemente actualmente é o desaparecimento das pegas de tecto, não só na Volvo mas pelo que vejo todos os mais recentes modelos da marca já não as têm, nem à frente nem atrás :sh)

A saliência é comum a todos os carros que tenham Lidar ali em cima, há marcas que estão a pôr nos extremos dos para-choques frontais, mas acho que até resulta melhor ali em cima(menos exposto).

Ena 😁
Quantos botões existem na consola central?
Nem para a ventilação e rádio? 😁
Vou esperar sentado ver os críticos do tópico ao lado virem cá comentar.

Btw a nível de design acho o mais bonito lançado até hoje desde que pertence ao grupo chinês.

Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk

Voltar
Superior