whereagles
Well-known member
lol...parece que o pessoal dos alemães e japunas não tá com muitos argumentos[
] [
]
o ppl não 'tá é para se chatear.. lol
lol...parece que o pessoal dos alemães e japunas não tá com muitos argumentos[
] [
]
não quero chatear ninguém, na verdade sou apreciador das qualidades dos carros alemães e também japoneses. São optimos carrosapro ppl não 'tá é para se chatear.. lol
Sobre Volvos o Bolide não deve tardar aí a aparecer. Ele tem mau feitio, mas domina bastante bem os carros, certamente que te pode ajudar []
Quanto aos outros carros que colocaste acima, é dificil dizer. Primeiro trata-se um carro usado, não se pode olhar apenas aos modelos e marcas mas aos km's e ao seu estado. Cuidado com os importados []
não quero chatear ninguém, na verdade sou apreciador das qualidades dos carros alemães e também japoneses. São optimos carrosapr![]()
Não te podes esquecer que estás a falar de um carro com 4 anos e 160 000 km ( não sei porquê mas cheira-me a carro de gestora de frota ) portanto é perfeitamente normal que tenha ruídos parasitas.
o T5 era de facto o desejado, então o R!!! mas com o preço da gasolina tenho que esqueçer[s)]
Com 160.000 km é uma boa quilometragem pois acabou de levar a correia de distribuição e só volta a levar aos 320.000. Amortecedores de certeza que já levou a trás, senão nota-se logo a conduzir principalmente em pisos menos bons.
Pessoalmente acho que o carro anda bem para os cavalos que tem, tem muita força, dá facilmente 220 em AE. Óptimo estradista apenas peca nessa versão pela falta da sexta velocidade. Os consumos são do melhor já que para passar dos 7 é preciso andar mesmo depressa, sendo perfeitamente normal fazer consumos na ordem dos 5,5 para condutores "normais".
Principais problemas: pouca brecagem, manutenção não é das baratas (apesar da alta fiabilidade geral), com jante 17 os pneus nunca fazem muitos quilómetros.
Quanto a suspensões desportivas não faço ideia
é engraçado como dizem que um 2.4 5cilindros faz médias de 5.5...em condução normal é impensável, isto num circuito misto...se a própria marca anuncia 6.6...e já sabemos o quanto optimistas eles são...
é engraçado como dizem que um 2.4 5cilindros faz médias de 5.5...em condução normal é impensável, isto num circuito misto...se a própria marca anuncia 6.6...e já sabemos o quanto optimistas eles são...
Com 160.000 km é uma boa quilometragem pois acabou de levar a correia de distribuição e só volta a levar aos 320.000. Amortecedores de certeza que já levou a trás, senão nota-se logo a conduzir principalmente em pisos menos bons.
Pessoalmente acho que o carro anda bem para os cavalos que tem, tem muita força, dá facilmente 220 em AE. Óptimo estradista apenas peca nessa versão pela falta da sexta velocidade. Os consumos são do melhor já que para passar dos 7 é preciso andar mesmo depressa, sendo perfeitamente normal fazer consumos na ordem dos 5,5 para condutores "normais".
Principais problemas: pouca brecagem, manutenção não é das baratas (apesar da alta fiabilidade geral), com jante 17 os pneus nunca fazem muitos quilómetros.
Quanto a suspensões desportivas não faço ideia