Volvo S60

michaelreznor o que disseste aplica-se a todas as marcas. O facelift é apenas uma lavagem de imagem como deves saber muito bem. Se for para mudar, faz-se um modelo novo.

Por isso o que tu disseste, no sentido de criticar, nao faz sentido. Todas as marcas o fazem. É um processo normal na "vida" de um modelo.

Mais uma vez um daqueles tipicos idealismos que moram nesta casa.
não percebeste o sentido do facelift.
eu devia ter escrito lifting.
e não me estava a referir ao restyling.
estava a dizer que o volvo parece um carro a que foi feito um lifting, enchido de equipamento, mas que o aspecto de carro antigo está lá..
tanto por fora como por dentro.

eu sou um dos que gosta bastante do S60....mas hoje em dia está ultrapassado.

mesmo com four/c e tudo o que lá se enfie, não chega às referências.

até porque este volvo nunca foi referência em nada...

é um 'belo' carro, mas manifestamente ultrapassado.

por isso o rerererrr tem melhores opções...e não são poucas.

ld

Bolide, mas onde foste buscar esse quadro de valores para os volvos?

Entao nesse quadro apresentas um volvo D5 2005, com 37.000KM por 41.000€,e um de 2007 com menos KM´s a custar 42.500 ?
Ao contrário do que dizem os extras fazem diferença nos usados, um carro com mais 10 mil euros de extras que outro em novo não custa o mesmo em usado. Estava a ver hoje numa revista, se pedires todos os extras para o Mercedes ML são mais 65 mil euros, trocos [:p]

O Volvo tem muitos predicados interessantes, mas não sei se o comprava nesta fase da vida dele!

É bastante agradável por dentro, mas o bolide esqueceu-se de referir que esses bancos que parecem ser muitíssimo confortáveis são em desenho especial (acho que desportivos) e têm uma pele especial e custam uma pipa de massa! [:D] Em resumo, esse S60,com o motor D5 de 185cv's e com os extras visiveis nas fotos e que o Bolide referiu, também não é nada meigo em termos de preço (novo, mais de €60.000 seguramente).

Agora, tudo depende do valor proposto obviamente!

O facto de os Volvos desvalorizarem muito, é mito, desde que introduziram motorizações a diesel com capacidades normais!

Eu equacionava também os IS220d, sendo que existem também de serviço já bem equipados por menos de €50.000.

Isto para mim é um carro ultrapassado ainda antes de sair...

gp_mondeo_ghiab_011.jpg

Quanto ao resto o S60 foi de facto uma referência, fez de tal modo sucesso este conceito de sedan/coupé que muitas outras marcas seguiram a ideia.

Isto para mim é um carro ultrapassado ainda antes de sair...

gp_mondeo_ghiab_011.jpg

Quanto ao resto o S60 foi de facto uma referência, fez de tal modo sucesso este conceito de sedan/coupé que muitas outras marcas seguiram a ideia.

Para mim nesse caso, peca completamente pelas aplicações a imitar madeira

O S60 foi tão bem desenhado, na minha opinião, que ainda hoje se mantém actual. Não hesitava por menos de € 50.000.
Quanto ao motor, e na minha prespectiva, o 2.5 apresenta a vantagem da cilindrada superior à concorrência. Já sei que vão dizer hãã e tal, fazem motores mais pequenos com mais potência. Eu acho que a frieza dos números não diz tudo acerca do motor, mas isto é uma opinião pessoal.
Existem dois pontos que me levariam a pensar duas vezes. Um é o facto de estar em fim de vida, mas isto também pode ser uma oporetunidade. O outro factor é o custo da manutenção que é um bocado disparatado. Este problema resolveria através de um contrato de renting.

Voltar
Superior