Volvo V60 d4 2.0cc summum

asamuel

New member
Boas amigos.. vinha pedir ajuda pois estou a pensar mudar de carro. Tenho um Audi A4 de 99 S-line motor 1.9cc tem 400 mil mas continua a ser um carro bastante fiável nunca me deixou mal, mas tenho agr uma bebé e preciso de carrinha.

Gostava de continuar na Audi mas pelo que sei os motores após os 1.9cc não são de fiar.

Andei a procura de Volvo e gostei mesmo muito de uma de 2014 com 184.000 km uma V60 d4 summum 2.0cc.

A minha dúvida é qual o motor deste carro , qual a diferença entre summum e momentum, e se podiam ajudar em relação a prós e principalmente contras deste modelo.

Se tiverem outras boas propostas tb agradecia ajuda..procuro carrinha/familiar até 2014

Obrigado cumprimentos

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Não te posso ajudar em relação as questões mas será que há necessidade de mudar apenas por causa do bebê?
Cá por casa havia um segmento c de 3 portas e um segmento b e mesmo sem ser uma solução perfeita não houve stress.
Esse A4 é muito mais espaçoso que qualquer um destes 2 e com uma bela bagageira.
No entanto é apenas uma opinião, tu melhor do que ninguém saberás o que fazer.
Já cá passa alguém a ajudar, tudo de bom

Summum é um nível de equipamento mais elevado que o Momentum.

A V60 é uma carrinha de que gosto muito mas que conheço mal. Tenho ideia que a mala é pequena, vê bem essa questão.

Summum é um nível de equipamento mais elevado que o Momentum.

A V60 é uma carrinha de que gosto muito mas que conheço mal. Tenho ideia que a mala é pequena, vê bem essa questão.
Quando for ver a carrinha vou ter isso em causa, obrigado

Não te posso ajudar em relação as questões mas será que há necessidade de mudar apenas por causa do bebê?
Cá por casa havia um segmento c de 3 portas e um segmento b e mesmo sem ser uma solução perfeita não houve stress.
Esse A4 é muito mais espaçoso que qualquer um destes 2 e com uma bela bagageira.
No entanto é apenas uma opinião, tu melhor do que ninguém saberás o que fazer.
Já cá passa alguém a ajudar, tudo de bom
O problema do A4 é que em relação ao motor não me queixo, fazem bastantes km mas já me está a dar problemas em peças de desgaste mas tudo ao mesmo tempo e o turbo tb não está muito famoso. A mala do Audi é bom mas a entrada é grande e uma porta pequena, mal consigo encaixar o carrinho bebê e uma geleira

Se pretendes espaço e vais trocar um A4 B5 por uma V60, vais-te arrepender, é muito acanhada por dentro e a mala é uma desilusão para um segmento D.

Estás a ter os mesmos problemas que eu tive com o C4 então, motor ok mas os periféricos a entrarem em falência.
Sendo assim fazes bem em trocar apenas recomendo que tenhas todos os cuidados e mais alguns na aquisição.
A Volvo é importada certo?
A Skoda referida acima está top.

99 S-line?

tem só cuidado com os importados mas também nacionais, o que há mais por ai são aldrabices, KM alterados, 4 donos ou mais, batidos...

Recomendo antes de comprar procurar saber inspeções todas, número de donos e acidentes.

Catalogo da V60 Cross Country 2016 (pelo menos as jantes são diferentes)

V60 CROSS COUNTRY
Inclui:
Airbag, condutor e lado do passageiro | Aplicações decorativas Carvão | Banco traseiro tripartido 40/20/40 | Cintos de segurança de 3 pontos em todos os 5 bancos com aviso de colocação |
City Safety | Cobertura de carga | Computador de bordo | Cortinas insufláveis | CTC (Corner Traction Control) | DRL (Day Running Light) LED | ECC (Electronic Climate Control) com saídas de
ventilação nos pilares B | Entrada AUX | ESC (Electronic Stability Control) | Espelho de cortesia iluminado no lado do passageiro | Estofos em tecido Mellbystrand | Fecho centralizado de
comando à distância | Indicador da temperatura exterior | ISOFIX atrás | Jantes em aço de 16" | Kit de reparação de pneus | Porta-copos duplos à frente | Regulador do nível dos faróis |
Sistema de informação e entretenimento Sensus com ecrã a cores de 5" na consola central e sistema de som Performance com leitor de CDs | Tomada de 12 V no banco da frente | TPMS
(Tyre Pressure Monitoring System) | Travão de estacionamento elétrico | WHIPS
KINETIC
Inclui o nível de equipamento base, acrescido do seguinte:
Botão de bloqueio da porta no lado do passageiro | Comandos áudio no volante | Cruise control | Espelho de cortesia iluminado no lado do condutor | Jantes de liga leve Pangaea de 16" |
Manípulo da caixa de velocidades em couro | Tapetes em tecido | Volante em couro
MOMENTUM
Inclui o nível de equipamento Kinetic, acrescido do seguinte:
Aplicações decorativas brilhantes em torno das janelas laterais | Bluetooth® | Comandos de climatização Uni Decor | Espelhos retrovisores retráteis com iluminação do solo | Espelho retrovisor
interior antiencandeamento | Estofos Tylösand em tecido/T-Tec | Jantes de liga leve Valder de 17" | Sensor de chuva | Sistema de assistência ao estacionamento traseiro | Sistema de som
High Performance | Soleira metálica para a bagageira | Volante em couro com aplicação metálica Silk
SUMMUM
Inclui o nível de equipamento Momentum, acrescido do seguinte:
Apoio de braços traseiro com porta-copos e arrumação | Banco do condutor elétrico com função de memória para o banco e retrovisores exteriores | Estofos em couro | Jantes de liga leve
Neso de 18" | Mostrador digital para o condutor

O principal defeito é a capacidade da mala, uma Octavia faz muito melhor e estão novas a 23690€

https://www.skoda-auto.pt/campanhas/ofertas-exclusivas-online

Última edição:
Se pretendes espaço e vais trocar um A4 B5 por uma V60, vais-te arrepender, é muito acanhada por dentro e a mala é uma desilusão para um segmento D.
O problema é que o A4 e porta.. para por algo na mala tenho de andar com gigajogas para passar a entrada

Estás a ter os mesmos problemas que eu tive com o C4 então, motor ok mas os periféricos a entrarem em falência.
Sendo assim fazes bem em trocar apenas recomendo que tenhas todos os cuidados e mais alguns na aquisição.
A Volvo é importada certo?
A Skoda referida acima está top.
A Volvo e nacional

Voltar
Superior