Volvo v60 vs 320d

costasan

New member
Boa tarde colegas,

depois de no ano passado ter pedido a vossa ajuda na aquisição do meu carro, estou de volta e desta vez para a Maria :)

Depois de ver Nissan, Mercedes, Audi e Peugeot a Maria ficou mais inclinada a Volvo e Bmw.

pretende um carro mais familiar, tem actualmente um Leon 1.9 Tdi.

Gostaria da vossa ajuda em opiniões sobre os carros :

sei que no caso da BMW o motor tem dado alguns problemas, embora na nova versão de 184cv terem diminuído.
Ambas as situações vai ser caixa auto .

consumos deste novo motor da Volvo d4 ?
caixa auto de 8 é boa ?

A Maria está mais inclinada para a Volvo, o que me atrapalha um pouco é eles aplicarem um desconto directo de 6k e não uma percentagem, no valor final de 51k fica por 45 na BMW valor final 55k fica 44k

Na Volvo é a versão Ocean Race D4 s/s geortronic e na Bmw a 320d 184cv caixa auto.

obrigado pela vossa ajuda, pf tentem ser o mais imparciais possível .

Boa tarde colegas,

depois de no ano passado ter pedido a vossa ajuda na aquisição do meu carro, estou de volta e desta vez para a Maria :)

Depois de ver Nissan, Mercedes, Audi e Peugeot a Maria ficou mais inclinada a Volvo e Bmw.

pretende um carro mais familiar, tem actualmente um Leon 1.9 Tdi.

Gostaria da vossa ajuda em opiniões sobre os carros :

sei que no caso da BMW o motor tem dado alguns problemas, embora na nova versão de 184cv terem diminuído.
Ambas as situações vai ser caixa auto .

consumos deste novo motor da Volvo d4 ?
caixa auto de 8 é boa ?

A Maria está mais inclinada para a Volvo, o que me atrapalha um pouco é eles aplicarem um desconto directo de 6k e não uma percentagem, no valor final de 51k fica por 45 na BMW valor final 55k fica 44k

Na Volvo é a versão Ocean Race D4 s/s geortronic e na Bmw a 320d 184cv caixa auto.

obrigado pela vossa ajuda, pf tentem ser o mais imparciais possível .

tenho um tópico igual ao teu com 4 páginas. Talvez la encontres as respostas que procuras.

Voltar
Superior