Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás a falar deste M5?
![]()
Basta mudar o simbolo? O M5 tem um kit estético específico!
é desse mesmo que estou a falar!! Achas?!?!Não tenho uma visao assim tao limitada...
Eu nem quero insistir, mas tu achas mesmo que os carros têm os kits esteticos por alguma razao? achas que o teu S3 tem os espelhos cromados para andar mais?! é paraque cada pessoa que olhe para ele pense ali vai um S3 e não um A3. Os volvos são discretos e por isso as pessoas não gostam. Quem compra esses carros, toda a gente sabe que são os novos ricos...
o RCE tem um assim , mas o del eé gangstaEu não sei o que dizer, mas por exemplo há pessoas que compram carros com kits estécticos desportivos (S, AMG, M....) e que querem passar por gente com carros verdadeiramente desportivos (claro que não são todas as pessoas). Por exemplo ainda no outro dia vi 2 MB. Um S320 CDI, com kit AMG, mas somente dizia AMG, não dizia S320 CDI, ou seja alguém que queria fazer-se passar por ainda "mais rico", ou com um carro melhor. "Armar-se". Do outro lado da moeda, vi nesse mesm dia um E63 AMG, mas sem leterring nenhum. Uma pessoa que queria passar desapercebida. Isto foi só um exemplo, o que não quer dizer que só compra um R, quem quer uma alternativa discreta, mas quem realmente quer e pode.
o RCE tem um assim , mas o del eé gangsta