vou comprar 308 hdi

andreiasantos

New member
Última edição:
É assim, eu não vi as fotos todas porque estava no telémovel, mas abri o anuncio e vi CMP6, é uma caixa automática/pilotada da PSA, mas agora ao abrir de novo o anuncio diz CMP6 mas não a têm, não percebo, querem meter mais coisas para chamar as pessoas e só dão pontapés, o último também deveria ter a sigla(mais valia não meterem nenhuma, como muitos) CVM em vez de CMV, designação de motores apenas.

Em relação ao carro, não conheço bem, conheço melhor o anterior 307 e com o 1.6HDI de 110cv, mas sendo a base a mesma, é um bom carro, está dentro das expectativas do segmento onde se insere, o motor cumpre bastante bem com bons consumos, no geral é um bom carro sem grandes problemas.
Não aconselho MESMO, se for para curtos percursos ou mesmo para andar pouco, foram motores que nunca gostaram muito da FAP(e vice versa) mesmo dando-lhe o devido uso, pior ainda não fazendo sequer o uso devido.

Esse último pelo menos, não está muito fora do valor, sendo que também tem garantia total, se calhar os 14 certos não era má compra.
Isto se estiver em bom estado.
Mas tu é que tens de decidir, procurar, procurar bem, depois vais fazendo uma lista e cortando conforme achares que há um que cumpra melhor os requisitos...

Última edição:

a minha namorada trem um e á uns tempos andem muito com ele. mecanicamente, o carro responde muito bem em tudo e não é uma "piasca" como muitos carros do género. no que diz respeito ao conforto é muito confortável e com acabamentos de primeira.
acho uma boa compra

Ainda hoje conduzi um de 2011, com 180.000 kms, sempre assistido na marca e zero problemas.

Vai ter que levar agora, na Peugeot, um filtro de partículas.

Gostos não se discutem, mas em termos de condução, na minha opinião, o Ford Focus é bem melhor.

Faria uma comparação com um Ford Focus, ao nível de preços, faz tb um test drive.

Boa sorte para a compra

Ainda hoje conduzi um de 2011, com 180.000 kms, sempre assistido na marca e zero problemas.

Vai ter que levar agora, na Peugeot, um filtro de partículas.

Gostos não se discutem, mas em termos de condução, na minha opinião, o Ford Focus é bem melhor.

Faria uma comparação com um Ford Focus, ao nível de preços, faz tb um test drive.

Boa sorte para a compra
sim , o focus é a referencia no comportamento dinamico, mas nao gosto dos interiores.
em termos de fiabilidade os motores sao iguais, anormalmente estaveis e fiaveis!

Voltar
Superior